expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

15/01/2018

Truques de styling para adotar já!

A cada ano que se inicia fazemos mil resoluções... Entrar na academia, fazer dieta, poupar uma grana, entre outras várias promessas. Porque não usar melhor o seu guarda roupa e arriscar mais nas produções?

Além de renovar peças que estão esquecidas no fundo do armário é uma ótima oportunidade para gastar menos, aprimorar seu estilo e dar cara nova a peças antigas.

Que tal sair um pouco da zona de conforto? Para isso não precisa abandonar seu estilo principal, basta adicionar um pouco de informação de moda e abusar de alguns truques de styling.

Invista nos acessórios
Eles têm o poder de dar cara nova ao look como um passe de mágica. Composições básicas ganham charme quando associadas ao acessório certo. Maxi brincos e colares viram ponto de destaque e dão aquela repaginada em peças antigas. Para o verão aposte em acessórios coloridos. As bolas estão super em alta!

Sobreposição
Tem um vestido antigo no armário? Sobreponha! Use a criatividade e se surpreenda com um mar de possibilidades com peças que você já tem. T shirts e camisas funcionam com vestidos e macacões.

Mix de estilos
Que tal arriscar? Misture estilos e dê um ar fashionista a suas produções. Misture peças com cara de festa com tênis e rasteiras. Além de ficar super cool mostra que você tem informação de moda e sabe exatamente o que está fazendo.

Mix de estampas
Está aí uma combinação que a maioria não arrisca. Comece com calma e vá evoluindo de acordo com a sua confiança. O segredo é optar por cores que conversam entre si para o início da conversa e conforme for evoluindo faça composições mais ousadas.

Aposte na terceira peça
Já falamos algumas vezes por aqui sobre a terceira peça. Truque de styling certeiro para quem quer abusar do guarda roupa sem investir em peças novas. Funcionam como terceira peça: coletes, lenços, acessórios, cintos... sem segredos e funcional!

Monocromia
O look monocromático adiciona elegância e modernidade ao mesmo tempo em uma composição. Caso não tenha peças da mesma cor invista em tons próximos e obtenha o mesmo resultado. 


Paulla Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©