expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

04/12/2017

Método Renata França – Massagem queridinha das famosas!

Desenvolvida pela massoterapeuta Renata França o método promete resultado em apenas uma seção.

Famosas como Preta Gil, Taís Araújo, Sabrina Sato e as it-girls Helena Bordon, Camila Coutinho e Lala Roudge já adotaram e confessam que não largam mais.

A drenagem é uma técnica de massagem suave que estimula o sistema linfático a trabalhar de forma mais eficiente. Seus benefícios são: melhora a retenção de líquido, eliminam toxinas, combate celulite, melhora a ação anti-inflamatória, entre outros. 
O método Renata França tem pressão diferente, ritmo diferente, bombeamento diferente e é claro resultado diferente! 
Além dos benefícios da drenagem convencional essa técnica garante resultados imediatos como redução significativa do inchaço e curvas mais acentuadas logo na primeira sessão.

Ao invés de varias sessões para começar a notar o corpo mais leve e desenhado o método é ideal para controle da retenção, ou para a véspera de uma festa ou uma viagem importante. 


Mas o sucesso de Renata fica por conta da massagem conhecida como Miracle Touch. O próprio nome já entrega que ela é milagrosa! O resultado é percebido logo depois das primeiras manobras (são 20 no total) que funcionam como uma espécie de lipoescultura manual imediata - uma massagem detox

"Foram anos trabalhando em um spa francês, até que juntei as técnicas da modeladora e da drenagem linfática de uma forma única"

Renata comemora o sucesso do curso profissionalizante em sua área, que dá pessoalmente para terapeutas do Brasil e até lá de fora. Esperta, para suas pupilas (como ela chama as alunas), só ensina as duas técnicas isoladas – o protocolo da Miracle, seu tratamento-estrela, mantém em segredo absoluto até hoje.

Mas nós da região também já podemos comemorar! Bati um papo com a pupila, Domitila que já atende usando o método em Barra Mansa. Testei e super aprovei!

Interessou-se? Então seguem os contatos!
Tel: (24) 98107-3238
Instagram: @tilladesouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©