expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

03/10/2017

Paris Fashion Week #resumo

Hoje encerra mais uma temporada da Semana de Moda. Convenhamos com um grand finale na cidade de Paris. Grandes marcas e nomes apresentaram sua coleção na cidade luz e como grande admiradora de várias delas fiquei de olho e fiz um resumão para vocês.

Elie Saab
Inspirado na Amazônia o estilista apresentou uma coleção elegante e repleta de referências. Apliques, bordados e estampas representaram nossa diversidade. É o Brasil se destacando e fazendo sucesso lá fora!

Givenchy
Estreando com Clare Waight Keller no comando a Givenchy apresentou uma coleção comercial com muitas rendas e transparências. O que já se tem visto a algumas temporadas.

Valentino
Com uma pegada futurista o designer Pierpaolo Piccioli apresentou uma coleção fresh, jovem e diferenciada mas sem perder a identidade da marca.

Balenciaga
Lá vem polêmica! Atenção para os crocs da Balenciaga! Com aplicações e salto plataforma o sapato deu o que falar. Será que pega? Destaque para o xadrez que promete ser a estampa da vez.

Isabel Marant
Com referencia nos anos 70, Isabel Marant apresentou uma coleção que promete virar desejo na próxima estação, como já é de costume da estilista. Destaque para as mangas presunto e a calça Aladin.

Balmain
Olivier Rousteing manteve o DNA da marca. Muito bordado, apliques e mix de texturas deram charme aos tradicionais terninhos e vestidos.

Chanel
Abrindo o último dia de desfiles a mais aguardada apresentação do circuito da moda, Chanel. Inspirado pela água Karl Lagerfeld apresentou um verão embrulhado em capas e acessórios de plástico. Cortes amplos e modernos atualizaram as clássicas peças em tweed.  

Paulla Duarte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©