expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

17/10/2017

Das passarelas para as ruas! #streetstyle

Não é só nas passarelas que precisamos ficar de olho para rastrear as principais tendências. O fenômeno do street style associado ao olhar clinico dos cool hunters se tornaram ponto alto durante as semanas de moda.  

Com término das temporadas internacionais podemos arriscar algumas tendências desfiladas nas ruas e nas passarelas que vieram para ficar.

High Vamp
Com decote profundo na parte superior do pé, o modelo high vamp traz elegância para o visual e atualiza o look na hora. Aposta nas passarelas e nas ruas. O sapato do momento é o slingback , aquele com a tirinha atrás.

Xadrez
Já havíamos falado sobre o Vichy que vem aparecendo em várias coleções e vitrines. Mas vamos abranger! A estampa é atemporal e pode ser combinada de várias formas.


Cores vibrantes
O rosa continua em alta, mas vale dar destaque para o vermelho e para o amarelo. As duas cores vibrantes ganharam espaço e aparecem em looks monocromáticos associando personalidade.

Work Wear
Lembra  daquele blazer abandonado no fundo do armário e considerado démodé? Ela está de volta! Com corte quadrado e cara de escritório a peça atualiza o look na hora.

Pochetes
Daquelas tendências ame ou odeie! A pochete vem dando as caras vagarosamente a algumas estações. Mas dessa vez ganhou o merecido espaço no mundo da moda. As belt bags da Gucci são o destaque da temporada!

ColorFul Lens

Os óculos com lente colorida e transparência já foram tendência nos anos 90 e voltaram para ficar. Deixam qualquer produção atual e adicionam estilo na hora. O óculos branco à la Kurt Cobain também merece destaque.

Bolsa de palha


Das areais para o calçadão! A bolsa de palha já vem ensaiando retorno a algumas estações. O modelo da vez são os estruturados independentes do formato escolhido.

E aí? Qual vai apostar?

Paulla Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©