expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

25/09/2017

Cinco dicas para se vestir na gravidez!

Quem acompanha minha coluna e redes sociais @paulladuartet sabe que estamos à espera do nosso primeiro filho, Antônio.

Não teria como passar por essa fase sem compartilhar com vocês algumas dicas de como se vestir na gravidez. Vamos combinar que é um período pelo qual o corpo da mulher passa por grandes mudanças e se vestir acaba não sendo tarefa das mais fáceis.

Além da barriga que começa a crescer, os seios tendem a aumentar, o quadril a alargar e com todas essas mudanças é preciso saber valorizar as novas curvas. O dom de ser mãe já deixa qualquer mulher radiante. 

Mas podemos valorizar ainda mais esse momento dando aquele up na autoestima. Concordam?

Essa aceitação e aprendizado com o novo corpo faz esse momento mágico se tornar mais especial.

Então para a matéria de hoje selecionei 5 dicas para que a mulher se sinta ainda mais bela. Anota aí!

Mantenha seu estilo
A primeira dica e uma das mais importantes é manter o estilo próprio. Não é porque está grávida que precisa abandonar o seu guarda roupa.  Pelo contrário, manter sua identidade é fundamental. A moda evoluiu bastante e hoje encontramos várias opções. Opte por números maiores que o seu ou recorra à moda gestante que deu um passo enorme nesse quesito. Use a criatividade! Que tal usar aquele vestido que você ama como blusa?

Marque a cintura
Esse truque de styling é essencial. Marcar a barriga com cinto ou até mesmo um lenço ajuda a valorizar a cintura que já foi embora.

Menos é mais
Durante a gravidez não devemos abusar de sobreposições e excesso de tecidos. O volume a mais pode prejudicar a silhueta aumentando ainda mais as proporções do corpo.
Santo colete!
Peça essencial no guarda roupa da gestante! Uma ótima terceira peça para investir já! Além de alongar, disfarça o quadril, tampa o bumbum e dá cara nova a qualquer look básico. Os modelos maxi e alongados são as melhores apostas.

Marque a barriga
Engana-se quem acha que usar roupas largas ajudará a modelar a silhueta. Marcar a barriga é essencial para mostrar que está grávida e não apenas deu aquela engordadinha.


Gostaram das dicas?
Espero ter ajudado as gravidinhas a saírem ainda mais radiantes por ai!
Alguma dúvida sobre o assunto? Envie-me um email que terei o maior prazer em responder.

Paulla Duarte



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©