expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

27/03/2017

Meia à vista!

Calma! Eu explico! Lá vem mais uma daquelas tendências, ame ou odeie! A aposta da vez é conhecida como fishnet, rede de pesca. Mas calma aí! A tendência não se limita só as telas. Todas as meias são destaque na temporada!
Quem está ligada no street style e acompanhou as semanas de moda internacionais já sabe que é para apostar já! Porém muitas pessoas vieram me questionar sobre a trend durante o Fashion Week. Então aqui está uma matéria completinha para você se inspirar e se atualizar. 
A tendência que teve grande destaque nas gringas chegou com tudo no Brasil e promete ser a febre do outono/inverno. Então se você ainda torce o nariz... já já vai querer usar!

A tela apareceu em vários desfiles...blusas e vestidos, mas ganhou destaque com as meias. Não é novidade deixá-las à mostra não é mesmo? Mas dessa vez ela deu uma repaginada e buscou referência lá nos anos 90. Preta e cor da pele são as apostas da vez!
Truque de styling? Por baixo de calças rasgadas e com cintura à mostra, o modelo arrastão atualiza o look na hora.
É menos ousada, mas quer entrar na tendência? Ainda torce o nariz para a arrastão? Aposte em texturas, transparências, detalhes e cores. 



Para fechar os sapatos são os mais diversos. Sem muita regra! Siga seu instinto e estilo próprio. Calçados mais pesados dão uma influencia rocker, já os mais leves transmitem sexualidade quando misturado as telas.
 Já as meias com padronagens e texturas adicionam informação de moda ao estilo criativo. 

Agora que você já sabe que as meias estão em destaque, use sua personalidade e trabalhe seu estilo.  Soquetes, coloridas, estampadas, lurex... use sua criatividade. 

E aí? Vai apostar?

Truque de styling fácil e barato!

Treine seu olhar e se jogue na tendência
Quem me acompanha @paulladuartet já sabe que me rendi né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©