expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

11/08/2016

FRITZ - Choperia artesanal #porondeandei

Quem me acompanha pelas redes socias @pauladuarte.moda e snap @vaiproblog viu que terça fui a convite ao pre opening da nova casa FRITZ em Volta Redonda.


E já adianto: podem marcar na agenda uma visita! A casa que abre as portas hoje na região, está inaugurando sua 22 franquia, sendo a primeira no estado do Rio. Precisa falar mais alguma coisa gente? Sucesso absoluto! 
Lugar agradável, bem decorado e aconchegante. Além dos pratos estarem impecáveis e o chopp ser totalmente especial. 

E confesso, o evento foi terça feira, mas me joguei no choppinho. ahahaha Quem nunca? 


Os chopes são: o Pilsen Klar (claro), o Dunkel (escuro), o Natur (claro não-filtrado), o Koelsch (da reserva especial, com altíssima fermentação e grau alcoólico) e a especial Weiss (de Trigo).

Experimentei o tradicional Pilsen e o especial Weiss que tem um quê de banana e cravo. Para falar a verdade, ainda não tenho um preferido. Preciso experimentar todos né? hahaha

Elaborados pelo mestre cervejeiro alemão Jörg Schwabe, cada tipo de chope é uma combinação perfeita e única. “Temos um produto de alto nível. Certamente, vamos atingir o gosto dos frequentadores mais exigentes”, reitera o diretor da cervejaria, Carsten Schwabe. 


Fundada em 1993, a cervejaria artesanal do Fritz é uma das mais antigas do Brasil.



Hoje, além da fábrica de cerveja artesanal, o Fritz é uma rede de restaurantes especializados em gastronomia alemã e cerveja artesanal. Destaca-se pela qualidade de seus produtos, cardápio personalizado e atendimento padronizado. 




Em Volta Redonda, a direção é de Pedro Geraldino e Carlos Augusto da Silva. “Espero poder atender os clientes de forma que eles tenham no Fritz uma experiência inesquecível, com uma bebida única em sabor e aromas”. 



Possui cinco restaurantes próprios e 17 franquias já inauguradas. 

A Cervejaria do Fritz, localizada em Monte Verde (MG), produz cinco tipos de chopes (Klar, Natur, Weizen, Köelsch e Dunkel) e quatro cervejas artesanais (Natur, Weizen, Köelsch e Dunkel) com matérias primas importadas e água vinda das montanhas, que podem ser encontrados em seus restaurantes.  

Já estou programando a próxima visita. Alias o marido já esta na cobrança! ahahaha 
Mega indico!

Foi um prazer conhecer a casa

O restaurante, localizado na Rua 21, 89, Vila Santa Cecília – Volta Redonda, tem capacidade para aproximadamente 130 pessoas e uma equipe composta por sete funcionários para garantir a qualidade e conforto do local. 

Paula Duarte

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©