expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

09/05/2016

GIG Couture #SPFWn41


Um dos desfiles que mais aguardo durante a Semana de Moda é da marca mineira GIG. Então, nada mais justo do que uma matéria só para ela, não acham?

Fundada em 2002 por Gina Guerra e Patricia Schettino, a GIG é reconhecida por seu cuidadoso trabalho em tricô. Desde 2005, a marca mineira desenvolve um rol de estampas exclusivas que podem ser vistas em coleções completas e cheias de personalidade e dessa vez não foi diferente.

Inspirada na obra da artista Sonia Delaunay, que ficou conhecida por seus estudos sobre cores e movimentos, a estilista Gina Guerra resgata o ritmo e o movimento de suas pinceladas. Repleta de geometria, texturas, proporções e volumes, a coleção Simultané é um verdadeiro acontecimento de emoções.
Listras ganham vida acompanhadas de inúmeras possibilidades. Rendas, babados, lurex e plissados dão movimento as peças que pela primeira vez apresentam modelos fluidos e soltos ao corpo.   Assimetrias, decotes discretos, comprimentos que vão do mini ao midi completam as composições, ora descomplicadas, ora sensuais. Um verdadeiro desfile de possibilidades sem perder a contemporaneidade sempre proposta pela GIG.
Metalizados coloridos, cobre, esmeralda, violeta, rose e verde cana misturados com o contraponto dos tons mais secos e terrosos, crus e alaranjados fecham a coleção acompanhados do marinho limão e lilás fazendo das peças um desejo instantâneo. 

Destaque para os sapatos confortáveis, mostrando mais uma vez que a mulher atual alia muito bem o conforto + estilo de forma surpreendente e sofisticada.
Confesso que sou mega fã da marca e sairia com todas a coleção diretamente da passarela para o meu closet. 




Alias eu, e nada mais, nada menos que Beyoncé!


A cantora que é hiper antenada usou um macacão da marca mineira em seu novo trabalho, Lemonade. 



É ou não é para ficar de olho?
Paula Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©