expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

04/04/2016

Estilo Esportivo


Se engana quem pensa que o estilo está ligado somente a quem pratica esporte. Quem segue este estilo é uma pessoa que não se preocupa muito com aparência. Prefere peças básicas que facilite a mobilidade. O que deve se tomar muito cuidado para não passar uma imagem de desleixado. E até mesmo não ser levado a sério em ocasiões profissionais. 

Super espontânea, comunicativa e alegre. Atrai pessoas a sua volta e cativa facilmente. Prioriza o conforto acima de tudo! Aposta em cores neutras e não gosta de nada que chame muita atenção. Quem tem esse estilo deve investir como secundário e terciário nos estilos criativo ou contemporâneo. Trazendo para o seu básico um quê de diversidade com cores e cortes. 

Aparência: natural, simples, jovem, funcional, confortável, casual e informal.

Vestuário: t-shirt branca de algodão; camisas de tricoline e/ou jeans; calça cáqui, jeans; parca; jaqueta sem cintura; relógio esportivo, underwear de algodão; tênis, sapatos com solados confortáveis, bicos quadrados ou arredondados; bolsas grandes, espaçosas, tipo saco ou mochila em cores neutras para combinar com tudo ou coloridas.

Cabelo: natural, saudável e brilhante, com movimento e pouca manutenção, cor natural e nada chamativo.

Maquiagem: radiante e saudável, só usa o necessário.

Simples, prático e funcional se encaixa perfeitamente no nosso papel de mil e uma funções. Para não cair na mesmice e comodismo tente apostar em cores diferenciadas e abuse dos acessórios.


Se identificou?

Então aposte em peças básicas e tente trazer um pouco dos estilos secundário e terciário para o seu dia a dia. Vai na balada? Não perca o conforto, mas aposte em uma biju de peso e faça a diferença na sua composição. 

Paula Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©