expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

05/11/2015

Aposte nas listras


Semana mais curta, porém com a impressão de que está durando mais que todas! Acho que é ressaca pós feriado.

Estou de volta e cheia de novidades para esse final de ano. Já já conto tudinho para vocês. Alias, queria muito que vocês também me contassem o que querem ver por aqui. O que acham? Mandem email, direct, inbox... estou aguardando ta!?!

Mas por enquanto vamos falar sobre a febre das listras? Escrevi essa matéria para o Diário do Vale e achei que valia a pena compartilhar aqui com vocês. Aliás, outra pergunta! kkkk Quero saber tudo! Vocês querem ver minhas colunas por aqui?
As listras sempre estiveram em alta e são consideradas atemporais. Nos dias mais quentes a tendência retorna com força total.  Repaginada e mais moderna.
Esqueça a camiseta listrada breton com pegada navy e invista em uma releitura atual e divertida para o verão 2016.
Misture grafismos, espessuras e aposte em uma cartela de cores para fugir do óbvio. Se você for do grupo das mais discretas opte pelo clássico preto e branco e acerte na produção. Mas se gosta de ousar no look e deixar a composição com informação de moda. Se jogue na trend e abuse das possibilidades de mix que ela possibilita.
Já decidiu em qual grupo se encaixa? Então fique atenta no sentido. Usando a trend da maneira correta podemos alongar e valorizar qualquer tipo de corpo.

Quer agregar volume? Invista nas listras horizontais com fundo claro. Agora se a ideia for alongar e dar a impressão de silhueta mais enxuta, aposte nas verticais e grossas com fundo escuro.

Use com jeans básico ou invista em um mix de estampas. Para não errar coordene com cores que se harmonizam. Uma ótima opção são as peças florais, listradas com espessuras diferentes ou geométricas.

Vocês curtem?
Eu aposto na trend!

Aguardo os emails, directs hein?

Paula Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©