expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

20/10/2015

#SPFW - GIG Couture

1:20 e aqui estou! Bem cansada mas muito feeeeliz! Pensam que vida de blogger é só glamour? Segue lá no Snap (vaiproblog) e acompanhe os dias corridos SPFW. Mas quando fazemos o que amamos o trabalho vira o maior prazer do mundo né? 

Então bora trabalhar e trazer informações para vocês que eu amo. Hoje, ou melhor ontem (ainda não dormi, então é hoje mesmo kkk) assisti ao desfile da GIG Couture por Regina Guerra e Patricia Schettino.

Para quem não conhece a GIG é uma marca mineira que faz um cuidadoso trabalho em tricô. A label que bomba aqui no Brasil e exterior já conquistou o mercado fashion e meu coração.

Assisti o primeiro desfile na última edição e confesso que foi o que mais amei. Quando a marca me convidou já sabia que vinha coisa boa por aí. Não me decepcionei! Mais uma vez me encantei e me surpreendi com o trabalho todo feito em tricô para o inverno 2016.

Art Déco Tropical, com inspiração no trabalho do artista francês Adrien Jacques Garcelon misturado ao esporte e pitadas dos anos 90 foi o tema da coleção.

Shapes oversize, mangas bufantes em peças de tricô matelassê me chamaram a atenção. Trazendo o melhor dos anos 90 e mostrando a que veio. 
Lurex e plissados (aposta para a próxima estação) tomaram conta de vestidos e saias com cintura baixa remetendo aos anos 20.Em contrapartida uma pegada cool nos moletons que as acompanhavam. Estampas com pássaros e abacaxis trouxeram diversão as peças. Também amei o detalhe das golas que davam um ar retrô a produção.
Destaque para as botas usadas com meias soquete e para os maxi acessórios em dourado e acrílico.
Outra novidade para estação foi o lançamento da grife masculina que seguiu o mesmo estilo da feminina. 
Então foi isso gente!
Confesso que sou fã da marca e amei a coleção.
Já tenho meus desejos e apostas para o inverno 2016.
Lurex e plissado com certeza virão com tudo.

Agora dormir que amanhã tem mais.
Acompanhem tudo pelo insta @vaiproblog, snap (vaiproblog) e página aqui

Para quem quiser conhecer melhor a marca vou deixar o link

Fotos: FFW

Paula Duarte


Um comentário:

  1. Olá Paula... Sei da sua correria, claro... tô acompanhando tudo por aqui rs. Mas tô passando só pra dar aquela dica de revisão de texto kkkkkkkkkkk "Pensam que vida de blogger é só glamou?" Faltou o "r" pra dar mais GLAMOUR.... kkkkkkkkkk Imagino a correria, mas também imagino a realização. Parabéns pelo seu trabalho! Siga em frente! :)

    ResponderExcluir

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©