expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

19/10/2015

#SPFW - UMA Raquel Davidowicz

Quem me acompanha nas redes sociais (@vaiproblog)  viu que estou em São Paulo desde sexta por conta da São Paulo Fashion Week. No domingo corri a Fashion Run, que foi sensacional, mas isso é assunto para um próximo post. 

Hoje vamos falar de desfile e tendências para o inverno 2016. Primeiro dia de evento, assisti ao desfile da Uma. A marca que carrega um DNA minimalista acertou em cheio na coleção de inverno. Cabelos desconstruídos e uma beleza leva mostraram que a passarela pode vir diretamente para rua.

Tons neutros, sem estampas e com uma pegada urbana, Raquel se inspirou na sua recente viagem a Nova York para mostrar uma coleção utilitária, cool e cosmopolita.
Blusões descontraídos, assimetria e peças amplas marcaram a coleção com uma silhueta mash up relaxada. Cores quentes como jabuticaba, mascavo, areia, grafite e preto são iluminadas pelo couro metalizado em cobre, bronze e prata oxidada. 
" Desfilo a roupa que vou vender, não vejo sentido em criar desejos que não vão ser comercializados", explicou a estilista.
Destaque para as peças metalizadas que completaram o ar moderno das composições. 
Peças com ziperes mostravam a versatilidade das roupas que se transformavam. Ora mantô, ora jaqueta. 
Atenção para a pulseira que remete a um terço moderno. Amei e aposto para a estação.
Confesso que estou em uma fase minimalista e a coleção me encantou. Desfile moderno e repleto de identidade.


E vocês?
Curtem o estilo?
Eu amei!

Paula Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©