expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

14/10/2015

Revista Trailer #ficadica



Genteee, desculpem o sumiço essa semana. Estou numa correria que nem conto. Semana curta, viagem marcada, trabalho, correria.. mas em breve tudo se regulariza e conto todas novidades para vocês.

Tenho certeza que semana que vem teremos assunto de sobra por aqui. Aguardem!

Mas enquanto isso que tal falarmos da Tekpix?
Tô que tô hoje né? kkk

Vim compartilhar com vocês uma revista online que até pouco tempo não sabia da existência. Conheci, amei e resolvi criar a TAG #ficadica.

Sério mesmo, não tenho motivo nenhum para mentir para vocês né? Dizer que sou mega antenada e sei tudo que rola, porque é mentira!

Mas sempre procuro estar por dento de tudo que rola. Busco informação, busco novidade, e quando encontro algo legal, venho aqui compartilhar com vocês. Conheci a revista Trailer, que já está na sua 6º edição, através da assessoria. Fui conferir e mega aprovei. Além de ser 100% grátis a revista tem um conteúdo ótimo.

"A Revista Trailer é um guia conceitual de moda com pesquisas minuciosas de alta relevância, para que estilistas, compradores, lojistas e suas equipes fiquem por dentro das principais tendências e se familiarizem com o novo. A revista é dividida em cinco sessões, com personagens inspiradores, textos de colaboradores renomados, informação de arquitetura e design de lojas, além de editoriais com conteúdo artístico e cultural. "Tudo isso, sob direção da renomada jornalista Doris Bicudo.
Nessa edição a revista antecipa as principais tendências da temporada de inverno. E ainda tem como destaque uma super entrevista com Bruna Olivo, diretora artística da Lança Perfume.

Então fica a dica!
Para quem curte moda, conceito, fotografia e informação de qualidade.
Segue o link para quem se interessar a se inscrever 
Eu super curti!
#ficadica
Se tiverem alguma dica boa para compartilhar, mandem email e ajudem o blog a ficar com a nossa cara.

Paula Duarte


2 comentários:

  1. Olá Paula... Só um detalhe está escrito "REVITA" sem o "s" no título do post. :) #ficaadica Bjos e Boa sorte nas suas empreitadas!

    ResponderExcluir

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©