expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

21/09/2015

Eu testei: Ritual de ressureição capilar

Algumas semanas atrás testei o ritual de Ressureição Capilar da linha Thérapiste da Kérastase, que promete recuperar os fios sem deixar de lado os hábitos do dia a dia, como secador e chapinha.

Confesso que de início não acreditei muito, mas quando se trata de kérastase geralmente o produto faz o que promete. Sei que tem muita gente que não se identifica com os produtos da marca, mas no meu caso o resultado é sempre positivo. Posso falar de olhos fechados que são os produtos que mais invisto. Não são produtos baratos, mas são produtos que valem o investimento na busca de resultados.
Vamos entender melhor.

Como os produtos agem no fio?
"A nova coleção foi desenvolvida para recuperar fios superprocessados. "Os produtos de Thérapiste promovem uma solução imediata para cabelos extremamente danificados, além de promover proteção duradoura contra agressões externas", explicou o expert, afirmando que a cliente recupera a saúde capilar sem precisar abandonar colorações, escovas, chapinhas, entre outros processos que prejudicam as madeixas."

O tratamento é composto por 4 etapas, porém fotografei também o shampoo usado para lavagem antes de iniciar o processo.

1) Foi aplicado o pré-tratamento Soin Premier Thérapiste no comprimento e pontas. Depois ficou repousando de um a dois minutos e enxaguou normalmente.
2)Aplicou o shampoo Bain Thérapiste sobre os cabelos, da raiz às pontas e enxaguou novamente.
3) Em segida foi aplicada a máscara hidratante Masque Thérapiste. Fui para o micromist que tanto amo para potencializar o efeito do produto. Quem quiser saber mais sobre o micromist, tem post aqui

4)Foi aplicado nos cabelos úmidos o Sérum Thérapiste, que funciona como protetor térmico e finalizador de pontas. Em seguida escovado.
O que achei
Além do cheiro maravilhoso que o tratamento tem os fios ficam macios, hidratados e com muito brilho. Infelizmente pela foto não dar para ter a sensação exata do tratamento. Mas quem experimentar já vai sentir a diferença pelo primeiro toque no fio. Na hora de escovar a escova desliza, podendo ser percebido o grau de recuperação.

Acho que nem preciso falar que o resultado foi mega positivo e que eu indico né?
Fiz o tratamento na Vanessa Marques. Como a maioria de vocês já sabem, cuido do meu cabelo com ela a quase 10 anos e confio de olhos fechados. Para quem for da região e quiser testar, seguem o contatos. E para quem não for, procure um salão que tenha o tratamento e invista. Tenho certeza que não irão se arrepender.

Face: aqui
Insta: @vamarquess
Tel: (24) 3223-4915

Paula Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©