expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

30/09/2015

É tendência: Chokers

Com nome reinventado as coleiras retornam diretamente dos anos 90 e prometem ser o acessório da vez.
A gargantilha juntinha do pescoço aparece em modelos diferenciados ou remetendo a antiga chocker tattoo que foi febre na década. Aquela de plástico que imitava uma tatuagem. Quem for da época com certeza vai lembrar. Já até falamos por aqui. Quem quiser lembrar segue o link aqui
Com muitas variações de materiais as coleiras ainda geram polêmica, mas prometem ser a peça desejo da estação. A quem ame, quem odeie e quem ainda vai mudar de opinião. Ainda mais agora que Atena, personagem da Giovanna Antonelli, está abusando do acessório. E vamos combinar né? Ela lança tendência sempre! Fiquem de olho que já já sai post falando das peças que estão marcando a personagem.
Para apostar na tendência não existem regras. Confie no seu estilo e opte pelo modelo ao qual se encaixa. A melhor opção é combina-las com peças decotadas para destacar o acessório. Vale decote V, redondo ou tomara que caia.

Os modelos feito em metal deixam o look moderno e elegante. Já as opções em veludo ou plástico são aconselháveis para o dia a dia. 

Uma ótima opção é misturar a peça com colares  longos, criando a ilusão de pescoço maior.
Uma outra dica seria escolher brincos menores, agarrados na orelha para que não encostem no pescoço, criando conflito entre as peças. Para fechar a composição com chave de ouro finalize com vários anéis minimalistas ou um maxi de peso igual a Atena e arrase na produção.

PS: E essa unha geométrica! Gostam? Ainda não tenho opinião formada. rs

Confesso que já me rendi a trend! 
E vocês? Curtem?

Acessórios Maria Bia 
Face aqui


Barra Mansa
Rua Rio Branco (Rua do lazer)
Volta Redonda
Sider shopping 1º piso
Resende
Resende shopping 1º piso
Avenida Albino de Almeida 190 - Campos Elísios
Angra 
Rua: Raul Pompéia 39 A - Centro

Paula Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©