expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

18/08/2015

Eraldo Azevedo Vai pro blog

A pedidos voltamos com a TAG #vaiproblog. Como alguns de vocês já conhecem, selecionarei pessoas para uma entrevista com muita informação de moda, estilo e personalidade.

Para inovar, o escolhido de hoje foi o itboy, Eraldo Azevedo que além de ser uma pessoa maravilhosa, arrasa nas produções. Mostrando muito bem que os homens podem sim acompanhar tendências e esbanjar estilo. Bora conferir?
1. Nome: ERALDO AZEVEDO DA SILVA JÚNIOR  
2. Idade:  30 anos 
3.Profissão: Sou Funcionário Público Federal do Poder Judiciário e trabalho, paralelamente, como promoter de eventos
4.Onde Mora: Moro na capital de São Paulo
5.Pratica alguma atividade física? O que acha dessa “moda” de cuidados com o corpo?  
Pratico academia (confesso que preciso ser mais assíduo ) e vou começar a me dedicar ao PILATES. Eu acho que essa nossa geração é adepta de tantas modas, mas essa "moda de cuidados com o corpo" veio para ficar e, estimulada de uma forma saudável , só tem benefícios . Nos tornamos pessoas mais cuidadosas, mais preocupadas em nos alimentar melhor e com mais saúde. 
6.Qual sua visão sobre a moda masculina no Brasil?
A moda masculina no Brasil ainda tem muito que crescer. Acho que tem um pouco da característica machista de nossa sociedade em geral em achar que a moda "é coisa de mulher " e que "homem de verdade não precisa usar roupas estilosas ". Mas, vivenciamos uma necessidade do homem moderno em querer se cuidar mais, querer estar mais bonito e isso reflete diretamente no conservadorismo, que acaba perdendo espaço, surgindo novos conceitos e novas tendências para o bem-estar do homem atual.
7.O que acha que tem mudado na vaidade masculina? 
A vaidade masculina sempre existiu, cada qual no seu conceito e na sua medida, mas o  que vem mudando ao longo dos anos, na minha opinião, é que o homem descobriu que ele pode utilizar os mesmos artifícios das mulheres sem deixar de ser masculino. Isso tudo ficou mais fácil com a instituição do termo "metrossexual ", que veio para definir esse novo homem, que não tem receio em dizer que faz a unha, que faz depilação ou que aplica cremes faciais. O homem passou a admitir que quer se cuidar mais e quer ter seu espaço. 
8.Com certeza a aparência é um grande cartão de visitas. Qual a sua rotina de cuidados estéticos?
Sim, com certeza. A boa aparência nunca vai sair de moda . Eu tenho rotinas matinais e noturnas de cuidados: pela manhã, não deixo de sair de casa sem o meu protetor solar . Pela noite, após fazer uma boa limpeza no rosto, faço uso de um bom creme corporal e faço esfoliação duas vezes por semana. 
9.Qual produto é indispensável na sua vida? Aquele que se você esquecer na viagem corre para comprar. 
 Acho que o filtro solar é indispensável. Gosto muito de um bom protetor labial. 
10. O que acha dessa tendência de barbas e cabelos grandes?
Bom, eu sou suspeito para falar porque aderi à tendência da barba esse ano e super aprovei. Não consigo me ver sem ela mais . Olho as fotos antigas e nem me reconheço..hehehe . Quanto ao cabelo grande , também acho legal, mas não cabe para mim. Acho que nunca ficaria bem de cabelo grande. 
11.Você tem um estilo próprio. Onde costuma buscar inspiração?
 Acho que estilo tem muito a ver em saber quem você é e se sentir bem consigo mesmo. Pode parecer clichê, mas é assim que me sinto. A partir do momento que vc se conhece bem, seu estilo transparece naturalmente. Busco inspiração 

12.Quais marcas se identifica?  
 Hummmm... Tem que falar todas? Hehe..
Gosto muito de uma marca argentina chamada ETIQUETA NEGRA, que integra o esporte à moda em um design clean. Vai bem no corpo e a qualidade do material é ️INCRÍVEL. Também gosto muito da SERGIO K, ELLUS, MANDI, GSTAR, RICHARDS e DIESEL.
13.Melhor destino para as férias? 
Eu amo NYC, que sempre é uma referência para a moda. 
14.Melhor restaurante?   
COLICCHIO & SONS (NYC, West Village) 
NOBU (Las Vegas, NYC)
FIGUEIRA RUBAYAT (São Paulo)
CT BROUCHERIE (RIO de Janeiro, com a melhor sobremesa EVER)
COCO BAMBU (São Paulo)

15.O que acha de ser considerado um it boy?
Ah, isso não sou eu que tenho que achar , né ? Mas todo e qualquer elogio nesse sentido é sempre bem-vindo.  
16.Uma frase que te defina: 
"The greatest thing you'll ever learn is just to love and be loved in return." ( a melhor coisa que você poderá aprender é apenas amar e ser amado em troca )
17. Deixe um recado para os leitores do blog que curtem moda e são ligados em tendências.
Seja sempre honesto consigo mesmo e aprenda a se conhecer mais. Isso refletirá na forma como agir e como se vestir . Você se sentirá mais natural e a moda passará a ser uma aliada e não uma ditadora .
Abraços a todos os leitores do Blog.
Foi uma honra participar. 
Obrigado , Paula, pelo convite .
Um beijo a todos e CARPE DIEM❤

Eraldo, eu que agradeço!
Um prazer te ter por aqui!
Gosta de moda e tem estilo?
Então fica de olho que você pode aparecer por aqui!

Paula Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©