expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

25/08/2015

Como combinar roupas de cores neutras


Com medo de errar o look, muita gente segue o básico tentando impressionar, ou mesmo para não chamar atenção. Isso é comum acontecer quando procuramos emprego, pois muitos especialistas orientam a ter cuidados com as cores que podem ser um ponto negativo nas apresentações.

Até concordo, mas não é sinônimo de composições sem graça, sem viço. Vamos entender melhor? 
A questão é como definir o visual com elegância tirando proveito das cores neutras. Essa é uma experiência construtiva que dá muito certo, simples de combinar até para quem não se liga muito em moda.

Vamos ao básico das cores, o preto e o branco. Hiper tendência! Todo mundo sabe que as duas cores se completam em qualquer estilo, podendo ser chic sem ficar na mesmice. Aposte em peças com texturas e cortes diferenciados por exemplo. 


Ainda falando no preto e branco, para sair do comum e manter uma aparência divertida e sexy, que tal saia preta com detalhes em branco e blusa de malha ou tecido leve listradinha. Se for uma pessoa alta, fica bem com listra horizontal e para as menores, basta apostar no salto para alongar, ou listras verticais. 

Outra experiência que você pode fazer para combinar roupas de cores neutras sem ficar sem graça é apostar no nude. Além de elegante, deixa o visual mais sofisticado.

As roupas marrons assustam muita gente na hora de compor o visual, isso acontece porque ainda paira no ar que é roupa fechada, sem viço, pura bobagem, embora seja preciso um pouco de atenção para não parecer antiquada.


A dica para o marrom é; não use se estiver abatida, com muitas olheiras, a menos que use corretivo da maneira certa e maquiagem que ilumine a pele. O melhor é não usar a noite, deixar essas peças para usar durante o dia combinando com azul claro ou tons do verde.

Agora você sabe como compor um visual com cores neutras, com alegria, elegância e leveza.

Gostaram?
Já investem nessas cores?

Paula Duarte



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©