expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

27/07/2015

Minha experência na Belas Artes - SP

Quem me acompanha nas redes sociais, viu que passei a última semana em São Paulo. Fui até a capital para fazer um curso de Jornalismo de Moda na Faculdade Belas Artes. 

E claro! Aproveitei para matar as saudades da irmã, dos amigos e da cidade que tanto amo. Sério! Tenho uma paixão enorme pela correria e agitação que a capital  respira. Tanto que moraria lá, fácil! Mas como ainda não é possível, vamos nos contentando com breves passagens e histórias que ficam na lembrança.

Cheguei no domingo e mal podia esperar para começar as aulas na segunda. Sabe criança quando volta das férias ou muda de colégio? Então, prazer! Empolgação era meu nome! Quem me acompanha no Snap - vaiproblog compartilhou um pouquinho desse momento comigo.

Uma hora antes do curso iniciar, eu já estava lá. Tipo aqueles alunos que nem dormem. Mas preferi não arriscar em um caminho que ainda não era meu conhecido. Mas posso dizer, hiper valeu a pena! Já cheguei fazendo amizade (minha cara né?) e passei a ir todos os dias antes para conversar com minhas amigas de classe. Mas sobre isso eu falo já já. Primeiro quero contar a minha primeira impressão sobre a Belas Artes. 
Espaço físico, curso, professor, funcionários, cantina, limpeza... Não tenho um adjetivo melhor do que sensacional para definir. Com certeza um dos melhores cursos que já fiz. É tão bom estudar algo que realmente gostamos né? Por mim o curso poderia ter sido de 12h por dia que nem perceberia o tempo passar. A experiencia foi tão boa que mal cheguei e já estou me programando para retornar.

Sabe aquela energia que precisamos ter para 4h de curso? Aguentar firme e forte, absorvendo todo conhecimento até as 23:00? Não pense que é fácil! Nada disso seria possível sem o professor Erisson Rosati. Aproveito esse post para deixar meu agradecimento ao prof e a turma. Conheci várias pessoas que com certeza levarei para vida. Ainda temos muitos planos para colocar em ação e espero não perder o contato com nenhum de vocês. 
PS: Não reperem a qualidade da foto. Foi tirada pelo cel. Mas esse momento tão importante ( certificado + prof) eu não poderia deixar de postar né?

Então, foi isso gente! 
Quando gostamos de algo e sonhamos trabalhar com o que amamos, temos que correr atrás de conhecimento. Para mim, ser blogger é passar informação de qualidade para vocês. Tenho essa preocupação, cuidado e sede pelo aprendizado.

Aguardem que em breve vem muitas novidades por aqui. Cheguei ontem, estou colocando as idéias em ordem e partindo para os planos de ação. Quero fazer um trabalho com mais qualidade para vocês e sempre irei atrás disso.

Se interessou pelo curso ou quer saber mais sobre a Faculdade Belas Artes? Segue o link aqui

Paula Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©