expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

13/05/2015

Relicário Bistrô #porondeandei

Por pedido de algumas leitoras que me acompanham nas redes sociais, insta @vaiproblog e Snap - vaiproblog lanço hoje aqui no blog a TAG #porondeandei. Nessa TAG vou falar sobre lugares novos aqui da região ou lugares interessantes que vistei e merecem a dica. 

Para esse primeiro post a escolha foi o Relicário Bistrô. Já estava querendo falar desse local a um tempinho e com o pedido da leitora o desejo se reforçou. Fui no Relicário logo que abriu e fiquei encantada com tudo. Espaço bem decorado, ambiente mega agradável, atendimento impecável e pratos deliciosos. 
Confesso que pelo porte do Bistrô fiquei com um pouco de medo do valor, apesar de não ligar tanto quando se trata de comer bem. rs Mas me surpreendi! Achei o valor bem confortável para o tipo de serviço que o local apresenta. Como fui na semana da inauguração ainda ganhei uma taça de espumante de brinde acompanhado de um pingente relicário. Um mimo hiper fofo que faz sim toda diferença quando o assunto é atendimento. 
Eu e o marido pedimos de entrada um carpaccio e para o prato principal acabamos pedindo a mesma coisa, Frango "en croute" ao recheio de brie e damascos. Sensacional! Não tenho um adjetivo melhor para defini-lo. Como disse acima os valores são ótimos e todos os pratos são individuais a partir de R$35. 
Acho que a região estava precisando muito de um lugar com boa gastronomia e ambiente gostosinho. Concordam? 

Além do sabor inigualável tenho que dar parabéns a proprietária Sarah Rezende e seu marido Everton Aguiar que nos receberam muito bem e tiveram a maior boa vontade em nos atender e passar informações para o post. E claro "homenagear", sim, ela merece uma homenagem, a chef Letícia Vilardo responsável pelo menu do local.

Conversei também com a arquiteta Aline Abreu, responsável pelo projeto que me explicou o conceito baseado em rústico vintage. Parabéns Aline! Ficou maravilhoso! E com a empresa Mamutus que trabalhou com toda identidade visual do espaço. Arrasaram!

Então já sabem, mega indico o Relicário e com certeza vai pro blog.

Estou doida para voltar, experimentar novos pratos e me aventurar nas sobremesas, pois no dia não dei conta do doce. kkk 
O local fica aberto de 8h as 24h e serve café da manhã (mega curiosa para ir, amo tomar café da manhã em lugares bacanas), almoço, café da tarde e jantar.

Gostaram dessa TAG?
Tem sugestões para enviar?
Me contem! Só ir no contato e enviar um email.
Adoro essa interação com os leitores e vou amar saber o que vocês querem ver por aqui.

Para quem quiser ir conhecer de pertinho, segue o endereço

Rua Vinte e Três B, número 57, Vila Santa Cecília, Volta Redonda

3 comentários:

  1. Concordo, restaurante bonito, comida muito saborosa e diferenciada. Um lugar que faltava na região e eu com certeza vou frequentar.
    Porém discordo com relação ao valor. Os pratos não são "em torno" de R$35,00. O prato mais barato é este valor. Mesmo assim vale muito a pena.
    Sugiro que o restaurante disponha de uma pessoa para recepcionar e organizar a lista de espera. Me senti um pouco perdida na chegada.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

    2. Simmm! 35 foi o valor do meu prato, por isso coloquei entre parênteses (podendo ter valores acima). Vou trocar para a partir de 35. Fica melhor ne? Sobre a pessoa na entrada é verdade! Vou deixar essa sugestão para eles. Obrigado pelo comentário! Beijo grande!

      Excluir

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©