expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

12/05/2015

Casório Preta Gil e Rodrigo Godoy

Aconteceu hoje na Igreja Nossa Senhora do Carmo, no Rio, o tão esperado casamento do ano, de Preta Gil e Rodrigo Godoy. Estima-se que o casamento para cerca de 700 pessoas tenha ultrapassado o custo de R$ 2 milhões! Pasmem! E como dia de evento bapho é dia de cobertura do #vpb, acompanhei tudinho pelas redes sociais @vaiproblog para mostrar aqui para vocês. 
Na foto abaixo o convite dos padrinhos e o convite tradicional que era acompanhado de Vip Card que dava entrada ao evento, somente acompanhado de RG. Isto mesmo gente?! Só tinha validade acompanhado da identidade. Ou seja penetra, jamais? Ou não! Um casal confessou que entrou na festa de penetra sim! Deram print na lista mostrada em um programa de TV, pegaram dois nomes, entraram e se divertiram horrores. 
Com essa igreja nem precisa de muita coisa né? 
Então vamos aos noivos? O vestido de Preta foi feito por Helô Rocha, contava com 50 mil pérolas bordadas em renda chantilly francesa e tinha um detalhe muito diferente. Em baixo da saia era na verdade um macacão no lugar do forro. Um luxo so! Muita gente não gostou  e comparou o modelo  a Iemanjá, mas eu confesso que gostei muito. Preta nasceu no Rio mas é da Bahia gente!kkk Me julguem! Achei delicado e a cara do mês de maio. Já Rodrigo Godoy estava elegantérrimo em um Givenchy.
Beleza clássica foi assinada por Jr Mendes e hair por Thiago Fortes 
E sim gente! A festa foi um exagero! Pela decoração já percebemos e concluímos para que eram todas as flores citadas acima. Confesso que achei um pouco over. Mas é a Preta ne gente? Não esperava nada muito básico, apesar do vestido clássico. A festa de 12 horas promete uma surpresa a cada 30 min. Tédio? Jamais! 
E como todo casamento badalado a gente quer ver os looks das famosas né? E o que posso adiantar é que teve muita dama de vermelho. Fernanda Paes Leme foi  minha preferida usando um Davidson Zanine.
Ameei também Camila Coutinho que apostou em um Patricia Bonaldi com muito bordado e transparência, característica da estilista.
As madrinhas Angélica e Carol Dieckman  apostaram na renda
Veveta que foi traída pela iluminação e criticada por estar usando um vestido quase branco que na verdade era cinza gente.
A japa Sato apostou em um pretinho nada básico, Versace. Sou fã gente!
E por último os quatro looks que prefiro não comentar. Anitta, minha querida, está impossivel te defender hein? E você Ludmila? Han? Fiquei perdida! Kk  Deixo os comentários para vocês tá?
Bom gente, como não fui convidada e amanhã é dia de preto na folhinha, vou dormir né?! 
Como o casório terá 12h de festa e uma surpresa a cada 30 min, se necessário amanhã atualizo o post. Ok?  
E vocês?
O que acharam?
Me contem tudo e não me escondam nada!

Um comentário:

  1. O vestido, o cabelo e a maquiagem da noiva Preta Gil está idêntico ao da Kim Kardashian quando na Itália.

    ResponderExcluir

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©