expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

31/03/2015

Vamos colorir?

Final de semana postei no insta @vaiproblog meus dois primeiros livros de colorir. Alguém viu? Já tinha visto em alguns lugares e estava a busca de um para chamar de meu. Na verdade gente, descobri que esses livros são "a" mania nacional. 
O mais famoso é chamado de Jardim Secreto e tem ilustrações lindas! Mas não consegui achar ele aqui na minha cidade, então optei por comprar Mandalas de bolso e Mandalas Mágicas (que tem o fundo preto e promete dar um efeito legal na pintura) 
Mas Paula, fala sério hein! Livro de colorir é para criança! Na, na, ni, nanão galerinha! Os queridinhos do momento são chamados de antiestresse. Sou um pouco suspeita para opinar pois sempre amei colorir e desenhar. Então busquei outras opiniões para compartilhar aqui com vocês.
 “Colorir é tão relaxante que, uma vez que as pessoas experimentam, elas são fisgadas.” Foi o que aconteceu com a estudante de letras e blogueira de literatura Camille Labanca, de 22 anos. Ela recebeu o livro Jardim secreto (Editora Sextante), que acaba de ser publicado no Brasil. Foi cativada pelo “antiestresse” estampado e se entregou à pintura. “Recebi numa sexta. Na segunda, metade do livro já estava pintada. Não sei se pintar é sempre uma técnica antiestresse, mas definitivamente funciona”, disse a carioca que está sempre buscando formas saudáveis de lidar com a ansiedade.
Preciso dizer mais alguma coisa? Para mim está sendo maravilhoso! E tenho que
me segurar para não pintar o livro todo de uma só vez. kkkk
E como já confessado acima, estou completamente viciada pelo meu novo antiestresse e fui a caça do Jardim Secreto, não aguentei. Achei por um preço bem legal, em torno de 20 Dilmas e já encomendei o meu. Deixo o link no final do post tá?
Mas já que tocamos no assunto preço, vamos conversar sobre lápis de cor? Genteeee! Sempre soube que lápis de cor bom é caro! Porém me assustei com um conjunto Faber Castell de 36 cores por 75 Dilmas. Foi daí que surgiu minha postagem no insta e graças aos bons desenhistas e coloristas recebi algumas sugestões e estou a busca. Queria mesmo um conjunto com 120 cores kkkkk, mas o bolso não anda permitindo.

Minha primeira mandala... achei que poderia ter ficado melhor, mas o lápis de cor que optei (o mais barato kkk) não ajudou muito.
Ficou doida para colorir?
Então segue o link do Jardim Secreto aqui
Os livros de Mandala comprei na Folhetim Livraria aqui de Barra Mansa

Confesso gente!
Tô viciada e doida para comprar mais lápis e receber o meu Jardim :)
Sento no meu cantinho, acendo uma vela cheirosa, acendo o abajur, ouço uma música que me inspire, uma tacinha de vinho (de vez em quando) e pronto! Desestressada e feliz!

Se tiverem alguma dica de outro livro ou de algum lápis de cor mais em conta me contem tudo, por favor não me escondam nadaaaaa! Ou se alguém quiser me dar um de presente será hiper bem vindo tá? Só chamar no direct, email, whats que mando o endereço. kkkkk

2 comentários:

  1. aula, o Jardim é incrível, vc vai amar!
    Quero o Mandalas Mágicas, mas não vi ninguém falando sobre as folhas dele, que são bem importantes pra aquarelar.
    Como são as folhas, mais grossas ou bem fininhas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee Tassiana, meu Jardim chegou! Estou encantada! 😍 As mandalas são ótimas! Folhas grosas e de qualidade! Depois me conte o que achou! 😘 Bjimmm

      Excluir

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©