expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

11/03/2015

O retorno polêmico da pochete

Com a chegada da nova estação tendências surgem e tendências retornam, certo? E a primeira trend que escolhi para falar para vocês foi a  pochete! Quem não se lembra do acessório mega polêmico dos anos 90?

Sinônimo de acessório brega na última década a pochete retorna com tudo e já é o acessório desejo entre fashionistas e it girls. Agora uma coisa temos que concordar. A pochete é mega prática! Sair sem bolsa para um show ou algo parecido é tudo de bom. Concordam? Confesso que a alguns anos atrás, quando ia muito em festa de música eletrônica era mega adepta das cartucheiras (nome diferente para pochete rs, para mim é basicamente a mesma coisa) e amava!

Quem não quiser investir em um modelo pode apostar nas dicas de Verena Figueiredo, designer da marca Santa Lolla.O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://vida-estilo.estadao.com.br/noticias/moda,pochete-volta-repaginada-saiba-como-usar-de-forma-atual,1639445 " “Gosto de amarrar minhas bolsas Chanel do modelo 255 pequeno na cintura. Qualquer bolsa pode virar pochete, é só ser pequena e estruturada”, afirma ela. “Para quem não quer ousar demais e mergulhar nos anos 90, vale a pena investir em modelos mais clean, não tão volumosos ou com materiais esportivos”, diz ela.


Confesso que de início torci o nariz, claro!
Pois existe todo um pré conceito.
Mas vendo esses modelos mais estilizados acho que vou aderir.

E vocês? O que acham das pochetes?

Usariam?

Hot or Not?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©