expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

17/12/2014

Wish List de Natal na Ótica Modelo

Natal chegando e sempre rola aqueles presentes que já estávamos querendo a tempo e deixamos para nos presentear no final de ano né? Ou ganhar daquele amigo oculto, ou daquela tia que nunca te vê mas sempre lembra de você no Natal. Adoro!

Então hoje selecionei alguns mimos para nos auto presentearmos ou para deixar de dica para aquele nosso amigo, namorado ou marido. Então já sabem! Esta querendo algo que postei por aqui? Compartilhem o link como quem não quer nada e quem sabe o bom velhinho não traz para você! kkkkkk

A whish list de hoje foi feita na Ótica Modelo e confesso que foi bem difícil escolher somente alguns itens. Quem me segue por aqui ou pelo insta @vaiproblog sabe o tanto que sou apaixonada por óculos e se deixassem e meu bolso desse traria um de cada para casa. 


E um exemplo claro disso, que vocês com certeza já devem ter percebido é minha paixão pelo Érica Velvet da Ryban. Juro! Como disse acima, se meu bolso desse eu tinha um de cada cor. Então fica a dica >>>> Quem quiser me presentear com outra cor. Fique mega a vontade tá?
E quando se fala em óculos espelhado. Eu quero todos! Esses redondinhos modelo Jhon Lenon também são Maravilindos e hiper aceito de presente! kkkkk
Depois dos espelhados a tendência que vem ganhando meu coração são os óculos de madeira. Acho hiper cool! Esse da Evoke é perfeito!
É mais discreta e não curte óculos colorido nem espelhado? Escolhi alguns modelos da marca Absurda que além de um precinho ótimo tem cada modelo linnnndo! Olha esse aviador de oncinha! Desejo puro!
Para as mais básicas no modelo preto também é sucesso! Acho que toda mulher tem que ter um óculos preto. Concordam? Salva a vida!
Outra dica de presente que eu amei foi esse kit com relógio e pulseiras. Achei o preço mega bacana! A pessoa que ganhar com certeza vai ficar hiper satisfeita! Presentão! Outro item que estou aceitando tá gente? Amo relógio! Ainnn senhor eu amo tudo! "Mé que faz" gente?
E o mais legal de tudo eu conto para vocês agora! Sábado fui fazer minhas escolhas na Ótica Modelo e descobri na hora de pagar que eu ia ganhar um óculos de sol. Olha que máximo! Nas compras acima de R$ 180,00 você escolhe um modelo entre vários que a loja tem a disposição. 
A minha escolha foi esse gatinho de onça! Discreta eu? Imagina né kkkkkk

Curtiram?

Qual produto está na wish list de vocês?

Para quem quiser conferir tudo de pertinho, fazer suas compras e ainda ganhar um óculos lindo seguem os contatos

Face aqui
Instagram @bemnamodelo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©