expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

20/12/2014

Vlog - Um dia no salão >> CPR + Micro Mist

Sexta aproveitei que já estava de férias para dar um trato no cabelo para o verão. Porque quem clareia o cabelo já sabe né? Além de ficar mega ressecado, ficamos praticamente uma tarde inteirinha no salão. Como é duro ser mulher né gente?

Como logo que acabo de clarear eu faço o CPR +Micro Mist e muitas de vocês tinham me pedido para mostrar lá no canal gravei tudinho para vocês. Então vemmm que te explico tudinho! 

Segue o vídeo e todos os detalhes do tratamento >>>>>>

CPR da Sensciense Tratamento reconstrutor para cabelos secos e danificados. 

Para os cabelos severamente ressecados e danificados, C.P.R. é um tratamento intensivo restaurador que repara a porosidade das cutículas e supre as deficiências dos cabelos, devolvendo seus componentes vitais.
O cabelo é lavado com dois Shampoos: uma para deixar os fios mais fortes e outro para eliminar o aspecto áspero dos fios. O tratamento termina com um creme revitalizante e uma aparelho chamado Micro Mist.

Micro Mist

Micro Mist é um aparelho que promete hidratar as medeixas com a força da água, o aparelho funciona em duas partes, na primeira fase, que dura seis minutos, o Micro Mist solta um vapor quente e micro-partículas de oxigênio e água mineral - o que garante que o cabelo não receba cloro nem outras impurezas -, ao mesmo tempo em que libera íons. Essa associação abre a cutícula dos fios e potencializa a penetração do produto hidratante aplicado previamente. Nos dois minutos finais, o aparelho joga uma névoa gelada que fecha as cutículas, dando um brilho e maciez aos cabelos  o que deixa o cabelo um espetáculo.  

Vamos conferir?


Faço meu loiro e todos os tratamentos do meu cabelo no salão Vanessa Marques e mega indico!

Instagram @vamarquess

Curtiram?

Se optarem por esse tratamento me contem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©