expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

03/12/2014

O que achei da depilação a laser

Postei mês passado falando que ia fazer depilação a laser nas axilas, quem me acompanha pelo insta @vaiproblog com certeza vai lembrar. Logo que postei surgiram várias dúvidas das leitoras quanto a fazer ou não fazer a depilação. Então ontem fui fazer minha segunda seção  no Centro de Estética Ayla Pinheiro e aproveitei para tirar todas as dúvidas que tinham me enviado, com a Andressa Pinheiro, fisioterapeuta que está fazendo meu tratamento. Eu estou amannndo, já quero fazer no corpo todo! Então achei legal compartilhar aqui com vocês minha experiência.

Então vamos as perguntinhas!

Dói?

Essa acho que foi a pergunta que mais ouvi kkkkkk. Não gentemmm, não doi!  E a explicação para isso vem logo abaixo.

Existem dois aparelhos no mercado, o Soprano e o LightSheer. Qual a diferença entre os dois?

A diferença entre os dois é a dor. O Soprano é mto mais agradável do que o LightSheer (com esse o índice de abandono do tratamento por causa da dor é bem alto).

Qual a diferença entre Foto Depilação e Depilação a laser?

A foto depilação é uma depilação prolongada, ou seja se parar de fazer o pelo volta a crescer e a depilação a laser é definitiva.

Posso fazer em qualquer aréa?
Pode ser aplicado em qualquer região do corpo, menos nas sobrancelhas, pois fica muito próxima aos olhos.

Quantas sessões precisam ser feitas para que o pelo não volte a crescer?

Em média precisamos de 6 a 10 sessões, mas isso depende de vários fatores como o fototipo e a área a ser tratada.

Qual o intervalo entre as sessões?

Intervalo entre as sessões: 1 mês

Quanto tempo demora cada sessão?

Tempo da sessão depende da área. Varia de minutos, quando fazemos nas axilas 15 minutos, por exemplo, até uma hora no caso das costas ou tórax.

Qual o valor de cada sessão?

O valor da sessão também depende da área: temos preços de R$100,00 a R$500,00 por sessão

Quais são as contra-indicações?
A depilação a laser com o Soprano XL quase não apresenta contra-indicações, mas é importante usar filtro solar FPS 30 após a aplicação e reaplicar o produto a cada três horas. A depilação a laser não deve ser realizada em gestantes e lactantes, quando houver lesões na pele e nos casos de doenças fotoestimuláveis ativas como as colagenoses, lúpus e vitiligo.

Após o tratamento a pele fica muito alterada?
Não, porque a tecnologia de depilação a laser do Soprano XL justamente prevê que o paciente possa retornar a suas atividades imediatamente. A pele pode ficar levemente irritada e avermelhada, mas logo melhora. 


Espero ter conseguido tirar todas as dúvidas, mas caso fique alguma podem me enviar email que repasso.

Estou fazendo meu tratamento no Centro de Estética Ayla Pinheiro aqui em Barra Mansa com a fisioterapeuta Andressa Pinheiro, vou deixar os contatos aqui embaixo para quem se interessou.

Eu mega indico! Estou amando de verdade!

Não tem nada melhor do que não precisar se preocupar para colocar uma blusa sem manga. Concordam? kkkk Em breve farei mais partes para ficar livre de todos os pelos.

Centro de Estética Ayla Pinheiro
Rua: Barão de Guapi 163 - Centro - Barra Mansa
Tel: 3323-2563

Face: aqui





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©