expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

05/11/2014

SPFW - Victor Dzenk

Começou nessa segunda, 03/11, o SPFW no Parque Candido Portinari. Infelizmente nessa temporada não consegui ir por conta do meu outro trabalho. Morrendo aqui, mas não tinha como deixar meus alunos na mão em pleno novembro né? Compromisso é compromisso e na outra temporada já vou me programar para ficar a semana todinha se Deus quiser.

Mas sem chorumelas e vamos aos fatos. Não estou lá mas estou de olho em tudo que está rolando para compartilhar por aqui com vocês. Vendo todos os desfiles, fuxicando todos os Insta e blogs. E uma coisa eu posso dizer: o inverno vai ser MARA! No primeiro dia de desfile já capotei com algumas marcas em especial e vou mostar um "cadim" aqui para vocês por partes. 

Victor Dzenk
Fabuloso! Acho que não tenho outra palavra que descreva sua coleção. O mineiro que já é mega conceituado fez sua estréia no SPFW e arrasou!  Seu desfile foi todo inspirado no universo equestre. Muita franja (sou completamente xonada por elas) e prints de cavalos MangaLarga deixaram ainda mais interessantes suas peças.
A cartela de cores em tons terrosos remetia a um final de tarde no haras e me lembrou uma cowgirl hiper elegante e sofisticada, vestindo suas peças de alfaiataria. Além dos chapéus que fecheram as produções com chave de ouro, outro ponto alto foram os tecidos. Muita seda, neoprene, couro e chiffon em peças plissadas e sobrepostas. Para mim, com certeza foi uma das coleções desejo até agora.


Apaixonada por esse print de MangaLarga e pelos quimonos franjados!
Desejo total!

E vocês, gostaram?
O que acharam da estréia do mineiro em Sampa?
Razô!

Bjim Bjim :*
Paula Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©