expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

10/10/2014

Vai pro blog indica : ZeroUv

Bommm dia sexta feira! E segura que hoje acordei inspirada e fiz esse post cedinho para compartilhar com vocês um mega achadinho que fiz a alguns meses.  Sério, vocês vão me achar a loka dos óculos (não que eu não seja kkkkk), post sobre óculos quinta e sexta, mas esse eu não podia deixar de compartilhar aqui com vocês. 

Como já disse a alguns meses atrás descobri o site gringo ZeroUv através do insta de uma blogger, logo quando abri para dar aquela fuxicada fiquei xocada com tanto óculos linnndo! E mais xocada ainda quando vi os valores, então resolvi fazer uma comprinha, claro, para ver se realmente valia a pena quanto a qualidade.

Na primeira compra optei por dois óculos do mesmo modelo, porém em cores diferentes (agora me fala sou loka ou não?kkkkk)
Os escolhidos foram os dois abaixo, que com certeza vocês já estão cansados de ver por aqui né? E preciso dizer...... fiquei apaixonada! Não tem uma pessoa que não me pergunte de onde é. Tanto que o de onça foi raptado logo que chegou, mas eu já providenciei outro que chegou ontem. Huhhulll!
Só tem um probleminha. Como vem das gringas demora um cadinho para chegar! No meu primeiro pedido demorou cerca de 2 meses e não foi taxado. Mas no segundo pedido a olho grande aqui, comprou 4, então ficou parado um tempão na alfandega e levou quase 6 meses para chegar e foi taxado em R$60 dilmas. Mas posso falar? Valeu cada centavo! Mas fica a dica, não seja "zoiuda" kkkkkk.
O meu último pedido chegou ontem e foram esses os escolhidos >>>>>
Fazendo pesquisa lá no site da ZeroUv para postar aqui, já fiquei desejando vários. Acho que vou comprar mais dois kkkkkk

Haaaa o principal meninas, o preço né? Os valores variam entre U$7 e U$12 doletas e tem modelos masculinos também.

Gostaram?
Então segue o link da ZeroUv aqui

Um ótimo final de semana para todas nós

Bjim Bjim :*
Paula Duarte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©