expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

14/10/2014

Diário de viagem - Aldeia das Águas Park Resort

Semana passada estive a convite do Aldeia das Águas no Resort, Village das Águas e parque para conhecer e contar tudinho aqui para vocês. Cheguei lá na sexta e fiquei até sábado final do dia e posso dizer? Amei, tudo! Para quem não sabe o Aldeia das Águas fica aqui pertinho da minha cidade, em Barra do Pirái. Sempre passava lá em frente, pois é a terrinha do marido, mas nunca tinha tido a oportunidade de conhecer, nem passava pela minha cabeça a estrutura gigante que é. Tudo limpinho, organizado, funcionários educados e preparados para nos receber da melhor forma possível. Confesso, me surpreendi e pretendo voltar várias vezes. 
Primeiro vou falar um pouquinho do Resort e depois fecho com a minha opinião sobre o parque tá? Então vamos lá! Cheguei lá na sexta à noite e a equipe de funcionários já me aguardava, fui muito bem recebida e nos encaminharam para o nosso flat, tudo limpinho, organizado. Um luxo! 
Deixamos as malas e fomos jantar. Como o hotel não estava muito cheio, as refeições principais foram a la carte. Optei por um filé mignon perfeito e muito bem acompanhado. Comida hiper mega aprovada! Dispensei os doces, mas o marido experimentou para contar aqui para vocês, ele mesmo disse que fazia questão de só provar para deixar a opinião. kkkkkkk #têparece #aprovado

No sábado acordei, tomei um café da manhã maravilhoso e fui conhecer o parque para fazer algumas fotos, infelizmente não entrei para aproveitar pois estava bemmm friozinho no dia, mas pretendo voltar em breve nesse calorão que se aproxima. E quanto ao parque gente, é linnnndo! São várias piscinas, rio de água corrente, piscina de onda, restaurante e vários banheiros  e guichês onde vocês carregam o cartão de consumo pré-pago. Ou seja estrutura top! E para essa temporada o parque ainda promete várias melhorias, como o parque da Mônica para criançada. Lugar perfeito para curtir a família e os amigos! Mega aprovado!


Para quem quiser conhecer o Aldeia das Águas tem a opção de ficar no Resort ou de ir somente para passar o dia pagando uma diária e aproveitar muitoooo!
Vou deixar os contatos aqui:
                                                        

Bjim Bjim :*
Paula Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©