expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

25/09/2014

Eu testei - Micropigmentação fio a fio 3D

Como algumas de vocês já viram pelo insta @vaiproblog, terça feira fui fazer a micropigmentação fio a fio 3D na sobrancelha. E claro, documentei tudinho para contar aqui para vocês.
Então, eu já tinha vontade de arrumar minha sobrancelha a séculos, mas ficava hiper com medo pois já tinha visto várias que não tinha gostado, achava mega artificial e tinha o maior medo de fazer e não gostar, então já até tinha me conformado em usar uma sombra própria para corrigir as falhas ( Falando nisso depois vou dar essa dica para quem ainda não quer se aventurar pela micro rs).

Mas de um tempo para cá, com a volta da moda da sobrancelha marcada, estou vendo pipocar pela cidade vários spas especializados no assunto. Então comecei a dar aquela pesquisada nos novos métodos, seguir um aqui outro acolá, bisbilhotando mesmo! kkkkkk Até que encontrei a Laura Araújo, especialista em micropigmentação e fiquei encantada com a naturalidade que o trabalho dela deixava, entrei em contato, fiz e simplesmente ameeeei. 

Mas aí vem a pergunta, mas Paula o que é micropigmentação? Calma que eu explico, ou melhor, a Laura explica.

"A micropigmentação é um procedimento estético que consiste na introdução de pigmentos em uma camada debaixo da pele (camada subepidérmica) com o auxílio de um dermógrafo. A introdução ocorre na camada superficial, assim sua permanência na pele é temporária. No caso da micropigmentação fio a fio a duração é de até um ano e meio, dependendo da pele de cada pessoa.
A Micropigmentação pode ser realizada em diversas partes do corpo como sobrancelhas, olhos, boca e aréolas, além de áreas com cicatrizes e manchas como vitiligo. Na micropigmentação de sobrancelhas, os tipos de procedimentos se dividem basicamente em “compacto”, quando a área da sobrancelha é preenchida totalmente e “fio a fio”, quando o design é feito simulando os fios naturais, dando maior naturalidade e realismo, sendo na atualidade, o mais moderno procedimento para micropigmentação de sobrancelhas em uso."

Entenderam? Então vamos as fotos para terem uma noção de todo o processo.
Antes
 (Essa escamação é porque passei uma pomadinha anestésica e estava de base tá gente? Não tem nada haver com a micro. E haaaaa esqueçam as olheiras e foquem na sobrancelha tá? kkkkkk)
Traçado de designer
 O meu deu o maior trabalho gente, logo que a Laura me viu já percebeu que eu tinha uma sobrancelha mais alta que a outra. Afff! Ela tentou dar uma suavizada, mas não podia mexer muito para não perder a naturalidade.
Preenchimento com lápis para marcar o designer
Resultado



Eu e a artista, Laura
Eu simplesmente ameeei o resultado, achei que ficou hiper natural e mega indico a Laura. Agora a pergunta que não quer calar kkkkk Dói? Eu não sou muito parametro pois sou mega forte para dor, mas posso dizer que incomoda, mas que vale muito a pena! E para finalizar retorno lá daqui uns 20 dias para fazer o retoque final.


Laura é micropigmentadora profissional, tendo diversos cursos de formação e especialização em instituições de renome em âmbito nacional e internacional. Cabe destaque para o Curso de Especialização em Micropigmentação realizado no RJ, o curso de Micropigmentação de Aréolas e Couro Cabeludo em SP e para a participação no Congresso Internacional de Micropigmentação neste ano.
                             
Atualmente, atende na cidade de Resende-RJ
 Resende Shopping 4 andar - Torre I - Geanne's Coiffeur

Seguem os contatos:


Um comentário:

  1. Excelente

    https://apostilamicroblading.blogspot.com.br/2017/06/apostila-digital-em-pdf.html

    ResponderExcluir

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©