expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

10/09/2014

Diário de Viagem - Hotel Fazenda Três Barras

Como falei no post de ontem, passei o último final de semana no Hotel Fazenda Três Barras para fazer algumas fotos. Como fiquei mega satisfeita com o lugar, atendimento, alimentação...... Resolvi criar uma nova tag aqui no blog >>>> Diário de Viagem, onde vou contar os lugares que visitei e gostei, aproveitando também para dar dicas de cada localidade.

Vamos lá?

Primeiramente o Hotel fica localizado na cidade de Bananal, estado de São Paulo, fica aqui pertinho de Barra Mansa-RJ, uns 30 min de carro. Ou seja, por aí já dá para ter uma noção que não fica longe nem do Rio e nem de São Paulo né?
Como trabalhei na sexta, cheguei no Hotel um pouco tarde e já tinha uma pessoa me esperando, o Fernando, mega educado, logo nos acomodou! 
Dentre as opçoes de acomodação, podemos escolher entre chalés, chalés conjugados ou suítes. Eu fiquei em um chalé básico, para casal e amei! Todo decorado, uma graça! Cada chalé é de uma cor diferente, achei um mimo, além de ficar fofo, fica uma paisagem mega alegre contrastando com o verde.
Como falei acima, além da opção dos chalés, temos as suítes, uma Imperial (com banheira) e a suíte Jk, isso mesmo gente, Juscelino Kubstchek, olha que máximo! Curto muito História e me amarrei em poder conhecer. Dei a maior sorte, pois as pessoas que iam se hospedar ainda não haviam chego, então pude entrar para tirar umas fotinhas para mostrar para vocês.
(Suíte Imperial)
(Suíte JK)
A notícia da época só saiu com a cidade errada! Ops!
"O quarto que o Juscelino Kubstchek ocupava  é o único que mantém o mobiliário da época e muitos de nossos clientes fazem questão de hospedar-se nele. Mantivemos também os canos que seguram as cortinas e que foram colocados no local a pedido de dona Sarah (Kubistchek, esposa de JK), copiando o que havia no Palácio do Catete (sede da presidência no Rio de Janeiro até a inauguração de Brasília). Apartamento simples com tv, ventilador de teto e frigobar."

 Muito legal né? Me amarrei! Mas chega de JK e vamos conhecer o restante do Hotel 

A área de lazer é ótima, tem opção de três piscinas, hidromassagem, quadra de futebol, quadra de tênis, passeio à cavalo, bar na piscina, um bar mega legal, estilo buteco, além de paisagens lindas para passear. Infelizmente, como não tive muito tempo livre, só pude aproveitar um pouquinho da piscina e da hidro no final do dia para dar uma relaxada.

Ameeeei esse espaço!
A Fazenda por dentro é linnnda, fiquei encantada 


E agora o melhor de tudo, a comidaaaa kkkkk. Nem me perguntem em dieta tá? Me perdi no final de semana, mas segunda já entre na linha novamente. Ainnnn senhor, como queria ser magrela! (cara do macaquinho, tampando olho e boca). Porque por aqui não tem emoji? :( 

Mas voltando ao assunto, perdição gastrônomica total! O pacote da Fazenda inclui, pensão completa, com café da manhã, almoço, sobremesa e café colonial no lugar da janta. E genthyyyy é tudo de bom que possa existir, todas as refeições são MARA e com várias opções. Tinha até arroz integral, pelo menos a consciencia não pesa tanto.kkkkkk


Então, acho que é isso gente!
Ameeei me hospedar por lá e mega indico!

Quem quiser passear por lá seguem os contatos do Hotel 

 Hotel Fazenda Três Barras (página no face)

Tel para contato: (12) 3116-1356


  • Rodovia dos Tropeiros SP 68 - KM 320
  • 12850000 Bananal - São Paulo

Vão ter uma estadia maravilhosa com certeza!



Bjim Bjim :*
Paula Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©