expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

09/04/2014

Lounge Glamour SPFW

Como vocês já estão cansadas de saber fui ao SPFW convidada pela revista Glamour e pelo Shop2gether né? Nesse post vou tentar explicar um pouco melhor para vocês como tudo funciona por lá.

Então.... primeiramente só entra no evento quem tem convite ou credencial. Ok! Mas o que tem lá dentro? O evento é formado basicamente de lounges dos principais meios de comunicação, entre eles : Glamour, Vogue, Elle, GNT....... e nesses lounges também só entram quem tem convite. Fora isso tem as salas de desfile que tammmbém precisam de convite, resumindo, tudo precisa ser convidado! 
Fora isso não tem nada para se fazer por lá, além de um restaurante, um espaço Make B e um espaço Marlboro que ficava em uma área aberta, com música e cervejinha rolando, clima mega convidativo né? Mas, tudo pago! Dentro dos lounges é tudo free! Só alegria kkkk
 Muita gente que não tem os sonhados convites ficam nos corredores aguardando a passagem de alguma celebridade dando entrevistas ou circulando entre os lounges e salas de desfile. Os corredores estão sempre movimentados!
Eu visitei alguns lounges : Glamour, Elle, Vogue, Marie Claire e todos eram lindos! Mas confesso (não estou puxando sardinha não, tá gente) o mais lindo de todos era o da Glamour com esses flamingos fofos, fiquei apaixonada! Se pudesse tinha trazido várias coisitchas para casa. kkkkkMega apaixonada na cadeira!
Não estava tudo lindo, gente? Além se ser mega fofo, ainda tinham vários aperitivos, champa e muitos mimos! Impossível não amar!
Só faltou o Cauã né gente? Estrela master da capa de Abril, a primeira com um homem! Não podiam ter escolhido melhor! Concordam?
Amanhã conto quem estava circulando por lá!
Curiosos?
Fiquem de olho! Muita novidade!
Bjim Bjim :**
Paula Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©