expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

08/04/2014

Look da Paula - SPFW

Acho que não preciso nem descrever a minha felicidade em fazer este post né? Com certeza um dos meus maiores sonhos fashion era estar na semana de moda mais cobiçada do país!

E graças a Revista Glamour e ao Shop2gether meu sonho se tornou realidade e agora espero estar presente todo ano! 
Realmente foi um sonho que começou com o convite, a correria para ir para SP, pois não poderia ir para ficar a semana toda, tinha que trabalhar né?! Então, o meu dia escolhido foi sexta feira porque seria mais tranquilo em todos os sentidos.

Mas vamos ao título do post..... o look!

Depois de escolhido o dia a missão era: E agora senhor, que roupa eu vou para a semana de moda mais bombada do país? Juro! Quase entrei em parafuso! kkkkkkk Mas já tinha algumas peças chave na minha cabeça (queria usar o blazer de onça de qualquer forma! kkkkk A loka da onça!), afinal queria ir estilosa mas não perder o conforto! Não sabia como era o evento né? Se tinha muita coisa para fazer, se ia andar muito, então não quis arriscar, então optei por essa botinha com o salto grosso que deu o ponto de cor do look.

 Ano que vem com certeza já saberei melhor o que usar, afinal não andamos nada kkkk, mas isso fica para um próximo post onde vou contar como é tudo lá dentro. Curiosas? Aguardem que virão vários posts by Fashion Week kkkkk

Doida para contar tudinho que vi por lá para vocês!
Confesso que ainda nem chegou o inverno e já estou querendo as tendências do próximo verão kkkkk
Aguardem que essa semana tem muito mais!

Achei que o look mega funcionou!
E vocês, gostaram?


Fotos: Nilson Pires (meu amigo que me acompanhou e arrasou nas fotinhas! Thanks!)

Paula Duarte veste:
Blazer: Renner
T shirt: Renner
Saia: sem marca
Bota: Colcci 
Acessórios : Metally

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©