expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

21/03/2014

Over The Knees Boots


E chega ao fim mais um belissimo verão né gente? Deu para aproveitar muito os dias mais longos, praia, pôr do sol....... E se inicia o Outono, graças a Deus kkkkk já estou doida para usar os looks de inverno. Quem mais? Amooo todas as estações, mas enjoo!
Então vamos ao que interessa, que bota é tendência no outono/inverno todas nós já sabemos, mas sempre tem um modelo ou outro que se destaca a cada ano e esse ano não vai ser diferente! Já temos alguns modelos queridinhos que prometem bombar! 
Dentre eles o que mais me chamou a atenção foi Over The Knees Boots (botas acima do joelho), tendência fortissima! Confesso que estou completamente apaixonada mas que ainda tenho que criar um pouquinho de coragem para me jogar na tendência. Afinal com uma bota dessa, a pessoa tem que segurar o look para não ficar vulgar e nem parecendo a Xuxa né?
Então para acertar na escolha sempre opte por um look mais clean, tipo jeans e camiseta (camisa), deixe só a bota chamar atenção! Ou opte por usar com legging ou meia calça da mesma cor, além de ficar legal dá aquela alongada na silhueta que todas gostam!
Se não quiser o apego tão sexy da bota opte pelas sem salto ou salto médio!

Amooo de saia ou vestido! Nada básica a pessoa kkkk
E vocês? Curtem?
Usariam esse modelo?
Bjim Bjim :**
Paula Torres


Um comentário:

  1. @nilsonlpires: Amiga, coragem de quê? hahahahahahaha Pára de show! Eu sempre A-M-E-I esse modelo de bota, que na minha opinião, é ATEMPORAL (para pessoas fashionistas como nós, CLARO). Me remete desde os tempos do show da Xuxa e só mulheres poderosas a seguram. É só pensar num "powerful look", segurar no carão, beijo no ombro e VIDA LONGA AS INIMIGAS, hahahahahahaha Se joga nessa trend!
    Bisou Bisou ;*

    ResponderExcluir

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©