expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

21/02/2014

Baile da Vogue

Ontem aconteceu o tão esperado Baile de Gala e Fantasia da Vogue com o tema Tropical Couture. Quem me segue no instagram (@vaiproblog) já teve uma prévia do que rolou nos salões do Hotel Unique. 

Confesso que esperava mais dos looks, até mesmo porque ano passado a maioria foi babado! Então..... achei que esse ano deixou um pouco a desejar. (Minha mera opinião! rs)

Mas vamos ao que interessa né? Os looks! Vou começar com os meus preferidos, a diva Adriane Galisteu vestiu o melhor vestido da noite, concordam? Mas o que foi Juliana Paes? Amei o look selvagem maximalista!


Apesar de também ter gostado de Mariana Ruy Barbosa e da musa Sabrina Sato, que entrou no clima do evento e foi realmente fantasiada. Vamos combinar né?! Essa mulher pode tudo!


Fora elas achei tudo muito normal, nada que estivesse realmente babado como estava esperando!
Mas selecionei alguns para compartilhar aqui com vocês!

Helena Bordon ficou linda de arcanjo, mas não conseguiu superar a diabinha do ano passado, concordam?


Thassia Naves também ficou linda com esse dress Patricia Bonaldi, mas não ficou entre as minhas preferidas dessa vez!


Pugliese sempre no mesmo estilo Hippie Chic né? Achei meio água com sal!


Quem vestiu a melhor bailarina da noite? Confesso que não curti muito nenhuma das duas, apesar de ter amado a cabeça da Mariah.


Agora, por favor alguém me explica o que foi a Mirella Santos? Não gosto de falar mal de ninguém, mas dessa vez não tenho como me conter! kkkk Para mim foi a pior fantasia com certeza! Nem parece que é a loira! Será que a gravidez afetou na escolha da produção?Alguém me explicaaaa!


E vocês, o que acharam?
Qual look foi o preferido?
Um ótimo final de semana!
Bjim Bjim :*
Paula Torres

Um comentário:

  1. nilsonlpires: Deixa eu falaaaaaaaaar, rs.
    Vou começar dando MINHA opinião das citadas, respectivamente: GALISTEU é diva, musa, hors concours SEMPRE! Gente, como ela consegue sempre valorizar o que ela tem de melhor e elevar ainda mais o nível? Sou APAIXONADO por ela! Ela segura no carão msm! A Jú Paes tb foi um SAMBA, fez meio a africana selvagem Couture, enfim, ficou LINDA tb! Marina Ruy Barbosa: PERFEIÇÃO, como sempre, mas... Fugiu do tema. Ela estava black tie. Faltou um Q de Brasil na produção. Sabrina Sato: Eu a achei RIDÍCULA! Pantera cor - de - rosa há essa altura da vida? Cadê o tropicalismo? Cadê o Couture? Quem tem os MELHORES estilistas e stylist aos seus pés, noooooossa... Mandou MUITO mal... ¬¬ Só gostei do alongamento platinado e volumoso. Bordon: EIKE SONO, PREGUIÇA que tenho dela. Poderia usar a arrogância dela e se vestir mais adequadamente. Lembrei da festa de 15 de uma prima, AFFE!
    Thássia: Fia, era TROPICAL, e não BARROCO. Calma, o barroco AINDA vai chegar, mas só no Outono/ Inverno... AFFE 2. O PatBo é belíssimo, mas calma... Espera esfriar um pouco, rs. Vou pular esses outros três desastres para ir, CONCORDO COM VC, amiga, a PIOR DO MUNDO DA VIDA, DA TERRA: O que foi a Mirella Santos? SEM OR! MUita oração para essa produção HORROROSA. Lembrei na hora de drags queen pobrinhas ainda, que fazem a gueixa, quando dublam FROZEN, da Madonna (já vi VÁRIAS, rs). Nossa, o pano de 5ª. cada vez que eu olho, mais SUSTO levo, rs. Troféu ABACAXI pra ela... ¬¬

    ResponderExcluir

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©