expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

27/01/2014

Boraaaaa queimar o bacon?

Atendendo a pedidos kkkk resolvi fazer um post de antes e depois para vocês que acompanharam minha luta desde o início da minha dieta, melhor dizendo reeducação alimentar, porque sim, tem que ser uma reeducação, senão não dá certo!

 E sou prova viva disso, já estou na academia a quase 3 anos e exercício para mim já virou uma terapia, amo mesmo e sinto muita falta quando fico sem! Mas a danada da dieta sempre foi complicada! Fazia durante a semana todinha, mas e o choppinho do final de semana? Como ficava? Sempre me rendia e acabava frustrada por ganhar tudo que havia perdido rapidamente!

 Já tinha tentado Herbalife, Dukan e tudo o mais que vocês possam imaginar, vocês sabem né? Acompanharam tudo por aqui! Mas só tive resultado mesmo quando minha cabeça mudou, então, quando estava com a mente pronta para mudar minha vida, minha alimentação, fui atrás de ajuda! E digo e repito: se você está no mesmo barco, procure ajuda! Uma pessoa capacitada vai fazer toda diferença na sua dieta e vai te ajudar a não desistir! E posso dizer, nunca na minha vida inteira eu tive tanto foco desde que comecei  a dieta passada pela minha nutróloga. Não saía da linha mesmo! Confesso que fiquei chatissíma no início kkkk. Quando ia viajar ou ir em alguma festa, levava minha marmita ou comia antes de sair de casa. Foi fácil? Jamais! Nas primeiras semanas então, a parada é de enlouquecer kkkkkk mas depois que começamos a ver os resultados e mais do que isso, quando passa a ser REEDUCAÇÃO, vira rotina, vira hábito! Hoje não quero outra vida, gosto das minhas refeições e sou apaixonada pela vida que levo!

Aí me perguntam:

Mas Paula, você nem estava gorda, porque isso?
Estava sim! Vocês que se enganam kkkkkkk comecei a dieta com quase 77 Kg, hoje estou com 65, ou seja já se foram 12 Kg. Estava completamente fora do meu peso! E pior ainda com um índice de gordura corporal altissímo! Não que já esteja o desejado, ainda falta muitooooo! Conhecem a falsa magra? Então, é isso! Ainda tenho que trocar muita gordura por massa magra! Mas como eu disse, agora já virou hábito, então é só continuar que tenho certeza que ainda vou atingir meus objetivos.

Mas Paula, você nunca sai da dieta?
Então, nos primeiros 3 meses, não saí nadinha, nadinha mesmo! Nem 1 choppinho! Aprendi com a dieta que eu preciso de regras definidas, se me derem opções e dia do lixo eu me perdia e as vezes nem conseguia retornar ao rumo. Agora, saio de vez em quando sim! Como estou de férias, na verdade eu saí várias vezes kkkkk mas é diferente! Tipo, fui no japa à noite, de manhã já retorno totalmente a minha rotina de exercícios e alimentação. Eu sinto falta, meu corpo sente! Me acostumei tanto, que não sinto falta de outros alimentos, até mesmo porque não passo fome alguma! Me alimento hiper bem, porém com os alimentos certos! Minha dieta é baseada em alimentos de baixo índice glicêmico. Meu corpo sente tanto , que quando saio muito do que estou acostumada a comer, no dia seguinte é dor de barriga na certa!

Então meninas, é isso!
Espero que tenha ajudado e motivado vocês a correr atrás dos seus objetivos!
Procure ajuda de um profissional, afinal cada pessoa é única né? Então, a dieta tem que ser montada para você! O que foi bom para mim, pode não dar resultado para outra pessoa!
Mas se eu consegui, todo mundo consegue!
Não importa o tanto cada um quer perder. Ou se na verdade não quer nem perder mas quer trocar gordura por massa, não importa! Se você tem uma meta, um objetivo, corra atrás! Com certeza você será uma pessoa bem melhor! Realizada!


Vai deixar a vida passar e ficar aí sentada sem fazer nada por você mesmo?


Boraaaaa queimar o bacon galera!

Uma ótima semana para todas nós!
Bjim Bjim:*
Paula Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©