expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

25/11/2013

Sopa Stay Fit 5

Nossa! Nem acredito que deu tempo de passar por aqui! Uffa, que dia corrido genthy! Bazar ( as peças estão divas!!!!), blog, coluna, aula particular (agora começa a chegar o povo que está enrolado até a cabeça rs), academia (Sim! Eu fui! Reta final para o verão né?).

Mas enfim...... vamos ao que interessa né?

Como o tempo deu uma virada, nada melhor do que uma sopinha para fechar a noite. Concordam? Ainda mais se a sopa for total autorizada na dieta! rsrs

Então papel e caneta na mão que lá vai a receitinha......

Você vai precisar de:

2 scoops de Soup Whey Protein ( já falei dele por aqui, lembram?)
100 grs de Abóbora cozida
100 grs de Frango cozido desfiado
Ervas a gosto.

Preparo:

Bata  no liquidificador  o whey soup com 400 ml de água, em seguida bata a abóbora já cozida.
Em uma panela ou refratario, junte esse creme batido com o frango cozido desfiado e leve ao fogo ou micro-ondas para aquecer.
Por cima jogue as ervas a seu gosto ( usei manjericão e pimenta calabresa).

Espero que gostem!!!

Uma ótima semana para todas nós!
Bjim Bjim :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©