expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

21/11/2013

PatBo para C&A

Se preparem para cenas fortíssimas e angustiantes! rs Nessa terça dia 19 foi o lançamento da coleção da mineira Patricia Bonaldi para C&A. As peças estão de capotar mas infelizmente a coleção não vem para loja de Volta Redonda (por isso angustiante).
 
Quem estiver de passagem por alguma capital hiper vale a pena dar uma conferida! Eu já gritei um amigo #irmão de Nikiti para ver se consegue algumas peças para mim. Agora só me resta rezar para achar alguma das que gostei. #difícil #tensa #querotudo
 
Mas chega de blá, blá, blá e vamos ao que interessa né? As peças! Como não tive a possibilidade de ver a coleção de pertinho eu dei uma pesquisada aqui na net, em blogs de pessoas que fotografaram e fiz minhas escolhas para compartilhar aqui com vocês. Preparadas? Coração em ordem? Então bora!
 
 
Simplesmente perfeitas né? Totalmente apaixonada por essas camisas!
Camisas R$149,00
Regata R$ 69,00
 
 
As bordadas variam de R$ 129,00 a R$ 169,00
 
 
Os vestidos com certeza foram a melhor parte da coleção. Já pode querer todos? Sofrendo! rs
 
Vestido manga comprida R$ 249,00
 

Renda manga curta R$ 189,00
Renda manga comprida R$ 249,00


Os bordados são os mais carinhos! Tanto que o todo bordado de R$ 690,00 só foi para algumas lojas. Não me encanto não! Prefiro investir em outras peças.

Saia bordada R$ 400,00
Vestido bordado parte de cima R$ 249,00


Esses dois abaixo são simplesmente perfeitos! Queria muito! Mas com certeza já voaram das araras! O que acham?

Vestido R$ 289,00


Vestido R$ 249,00

  
Short R$ 89,90
 
 
Clutch R$ 199,00
 
 
 Vivas ainda?
A coleção está divaaaaa, concordam?
Quem aí arrematou alguma peça?
Conta pra gente!
Bjim Bjim :**








  Algumas imagens não são minhas, foram retiradas da internet. Caso queira que retire ou queira receber os créditos, por favor entre em contato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©