expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

11/11/2013

Dica do dia : Colagentek

Gente me desculpe pelo sumiço mas o note deu pau, não subia um post! Aff Mas já estou de volta! Que calorzão hein!  Esse ano o verão vai bombar com certeza! #amo Então, vamos aproveitar para chegar lindona né? 

A dica de hoje é o Colagentek. Alguém já ouviu falar? Postei ele a mais ou menos um mês atras no Insta ( @vaiproblog segue lá) quando comecei a usar e agora após 30 dias de uso posso dar essa mega dica para vocês, usem que vale hiper à pena! Minhas unhas ficaram muito fortes e meu cabelo também ganhou força. Já querendo outra caixinha para uso imediato!

 A partir dos 30 anos nossa produção de colágeno já não é a mesma, por isso a suplementação de tal substância é tão importante.


Vamos conhecer um pouco do produto!

Colagentek Vitafor é um suplemento à base de colágeno hidrolisado enriquecido com vitaminas e minerais (vitamina C; vitaminas do complexo B: B3, B5, B6, B12, ácido fólico e biotina; vitamina A; Vitamina Dvitamina E; cobre; silício e manganês).
colágeno é uma proteína responsável pela estrutura e firmeza do nosso organismo, encontrado na nossa pele, unhas, cabelos, ossos, articulações, cartilagens, tendões e ligamentos. Nosso organismo produz colágeno naturalmente, porém, esta produção começa a diminuir a partir dos 25 anos. As causas dessa diminuição na produção de colágeno são: flacidez, linhas de expressão, rugas, unhas fracas, cabelos quebradiços e articulações frágeis. A suplementação de colágeno ajuda a aumentar a produção natural, sendo bastante recomendada.
O que é colágeno hidrolisado?
colágeno hidrolisado é a proteína que passa por um processo de quebra, transformando-a em moléculas menores, o que garante uma absorção muito melhor e resultados mais eficientes.
Colagentek oferece 8 gramas de colágeno hidrolisado, dose que se enquadra na quantidade que estudos científicos mostraram que é a necessária para fazer efeito no nosso organismo(8-10g). Além disso, o Colagentek, da Vitafor, possui as vitaminas e minerais essenciaispara a produção de colágeno, destacando o silício e a vitamina C.
Colagentek: benefícios
O consumo do colágeno hidrolisado pode ajudar na nossa beleza e saúde. Confira os benefícios do Colagentek:
  • Pode ajudar na firmeza da pele, evitando o aparecimento de rugas e linhas de expressão, além de melhorar a textura e elasticidade da pele.
  • Fortalece as unhas e cabelos, evitando que quebrem.
  • Ajuda na promoção de articulações mais resistentes, podendo ser um coadjuvante no tratamento de artrose (osteoartrite) e outros problemas de articulações.


Comprei o meu no Mundo Verde e paguei cerca de R$50,00 para uma caixa com 30 saches. Mas estive lá semana passada já louca por outra remessa e estava em falta. Falaram que já estava para chegar. Amanha passarei de novo rs. A louka do clágeno kkkkk

Lembrando: Não estou receitando nada para ninguem, tá gente? Só indicando um produto que usei e deu mega certo comigo. Mas como cada um é uma pessoa diferente procure um especialista.

Uma ótima semana para todos nós! Semana curtinha é uma delícia né?
Bjim Bjim :**

Um comentário:

  1. Hoje que consegui vir aqui e procurei loucamente esse post rs. Você consultou algum médico pra começar a usar?

    ResponderExcluir

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©