expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

08/10/2013

É trend: Wayuu Bags

Quem ainda não ouviu falar das Wayuu Bags podem se preparar que a tendência está chegando fortissíma para a próxima estação! O modelo da queridinha do momento já é conhecido por alguns de nós. Lembram daquele modelo, estilo saco, todo colorido e bem estilo hippie? Então, é ele mesmo, que agora recebe o nome de Wayuu e promete ser a febre do verão.

Já famosas nas praias da Europa, o modelo feito a mão, 100% algodão e com motivos étnicos já ganhou espaço no closet de famosas e fashionistas pelo mundo todo.


" Os modelos são confeccionados por mulheres indígenas da comunidade Wayúu em Shukumajaya, no norte da Colômbia e noroeste da Venezuela. Elas demoram cerca de 15 dias para fazer uma bolsa através de uma técnica de crochê,que resulta em diferentes padronagens. Segundo elas, não há duas iguais, devido a técnica artesanal e as combinações de cores e estampas. Por esta razão os sacos Wayuu são considerados verdadeiras obras de arte, exclusivos e de alto valor."


Mas claro! Como tudo que faz sucesso, já já vamos ver vários modelos inspired por aí! Mas se você quer contribuir para uma boa causa, você pode comprar uma original pelo site, Wayuu Taya Comprando as Wayuu bags, ajudamos a ONG SURevolution a melhorar a vida das comunidades indígenas latino-americanas e também, estimulamos um comércio justo, ajudando o desenvolvimento de regiões menos favorecidas. O preço varia entre $160,00 e $180,00.






Já desejando muito uma para chamar de minha! 
E vocês?
Bjim Bjim :**

2 comentários:

  1. Nossa Amiga, AMEI!!!!!!!! Ainda não tinha visto elas... da série #precisopraviver
    Beijos Bella

    ResponderExcluir

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©