expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

07/10/2013

E o foco volta com tudo! Bolinhas de Tilápia

Semana passada fui em uma médica especializada em nutrição, top aqui da região e minha dieta mudou um pouco ou melhor mudou bastante! Agora o foco total é em cima de alimentos de baixo índice glicêmico ( vou falar sobre em um próximo post) como: alimentos integrais, batata doce e muito ovo! Tudo pesadinho e nos mínimos detalhes. 
Mas a questão é que vim aqui contar para vocês dessa mudança e dizer que vou continuar postando as receitinhas e dicas de toda segunda, porém algumas não vou poder mais consumir. rs
Então vou tentar focar nas dicas que a galera do Stay Fit 5 me passam e nas receitinhas fit que achar dando minha pesquisada diária, pois a base da minha alimentação vai ser ovo, batata doce, frango, vegetais e cereais então não vou poder inventar muita moda nesse início. 

Mas fiquem de olho que as dicas e receitinhas vão continuar! Então, papel e caneta na mão que a receitinha de hoje é da galera do Stay Fit 5.

Hummm, vamos deixar de conversa e anotar os ingredientes?

150 grs de tilapia grelhada e temperadinha
80 grs de batata doce cozida e amassada
1 clara
1 colher de sopa de queijo parmesão ralado
salsa e cebolinha a gosto

Misture todos ingredientes e faça bolinhas. Coloque em uma forma untada com PAM, e leve ao forno pré aquecido por 15 a 25 minutos, não deixe muito tempo, pois os ingredientes já estão cozidos, e pode  deixar as bolinhas muito secas.


Prontinho, mais fácil impossivel né?!

Boa semana light para todas nós!


Bjim Bjim :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©