expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

22/05/2013

Mês das noivas

Como maio é o mês das noivas e o cd com as fotos do meu casório chegou essa semana resolvi fazer um post para compartilhar aqui com vocês um dos melhores momentos da minha vida. Como algumas de vocês já sabem eu casei dia 23 de julho do ano passado em um segunda feira ( isso mesmo segunda feira kkkkk) não fiquei louca não tá gente?! Casei numa segunda pois foi uma cerimonia simples para apenas 50 pessoas acompanhada de um charmoso café da tarde. Tudo feito pelas queridissímas Janice e Taylana da Fazenda Bocaina que já falei por aqui lembram? Quem quiser dar aquela relembrada aqui está o link Fazenda Bocaina. Para quem está nos preparativos para realizar esse sonho que é o casamento eu mega super indico!!!!! Não tenho nem palavras para agradecer o carinho enorme que sempre tiveram comigo.

Então aqui estão alguns clicks feitos pela mega queridissima Ludy Souza ( outra profissional que indico de olhos fechados!!!!) para quem estiver a procura de um ótimo trabalho.




















Para fechar o post vou contar uma história para vocês. Algumas de vocês já sabem que perdi os meus pais muito cedo e que o momento casamento sempre falta alguma coisa para quem não tem os pais perto seja emocionalmente como financeiramente tanto que apesar de ter um sonho dentro de mim ( como toda mulher tem) de me vestir de noiva já tinha tirado isso da minha cabeça, mesmo porque não teria condições de fazer uma festa para n pessoas. Estava tudo certo para casar no cartório e fazer uma coisa simples, um café da tarde na minha casa mesmo para poucas pessoas. Mas Deus é tão bom que foi colocando tudo na minha vida, tudo foi dando certo: o vestido, cerimonia, recepção....... tudo!!!! Foi tudo maravilhoso!!! Agora vocês devem estar pensando "Porque essa blogueira louca está me contando tudo isso?" Para falar para vocês que se vocês tem um sonho não desista dele. Entregue na mão de Deus e corra atras do que realmente vai te fazer feliz. É um dia mágico!!!!! Não deixe de fazer o seu casamento por não poder chamar 400 pessoas como você gostaria. Faça dentro do que você possa ( as pessoas tem que entender) mas não deixe de realizar seu sonho!!!! Deixo aqui o meu muito obrigado a todas as pessoas que colaboraram para que essa história acontecesse!!! Muito obrigado meus pais que mesmo não presentes de corpo com certeza estiveram presentes em alma e pensamento; ao meu lado em todo o momento desse trajeto. Obrigado por terem me dado a vida e a educação por ser o que sou hoje. 







Espero que tenham gostado!!!!
E lembrem: desistir jamais!!!
Deus é quem conduz nossas vidas!!!
Beijokas da Paula :X

7 comentários:

  1. Nossa Paula!
    Lindo esse post seu....
    Parabéns!

    Bjos
    Raquel

    ResponderExcluir
  2. ... Arrepiada, e quem disse q seus pais faltaram???? Duvido que sua mãe deixaria de ver vc tão linda e feliz. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amiga!!!! Eles que encaminharam para tudo acontecer ;) saudades!!!!

      Excluir
  3. Ai,amiga!me emocionei ao entrar aqui hj,e ver exatamente esse post!nossaa!suas palavras me fizeram chorar,agora eu tô aqui feito uma criança chorona,e por culpa sua,rsrs,lembrei de cada detalhe que vc contou no fds sobre o casamento,e msm com algumas adversidades que estou passando,suas palavras só me fizeram encorajar,eu precisaaava ler isso,por isso AMO vc,DINDAAAAA!!!

    #carlinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoooo demais também minha dinda!!!! O dia é seu e do Diego!!! So de vcs!!!! Não deixe nada atrapalhar ;)

      Excluir
  4. Cara,miga,tenho certeza,amigos de verdade,feito vcs,não irão faltar pra completar o nosso dia!! Ansiosíssíiimaaaa!!! ;P

    ResponderExcluir

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©