expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

15/03/2013

Trend Alert: Creepers

Depois da febre dos sneackers ( amados e odiados rs) o novo queridinho do momento é o Creepers. Esse modelo com o solado plataforma foi desenvolvido durante a Segunda Guerra Mundial para dar mais firmeza aos soldados. 

E desde então já fez algumas aparições ao longo desses anos. Lembro claramente de ter um dourado e um prata que eu usei muitoooo durante minha adolescência e amava!!! Alguma balzaquiana aí que lembre também? Levanta a mão!!!

Atualmente o modelo apareceu em vários desfiles de grifes chiquetosas como a queridinha Channel. Mas vamos combinar que na passarela da Channel qualquer pobre "pisante" já é uma sucesso né? 


Os creepers apareceram de várias cores (dourado, prata, tons pastéis e preto) mas sempre com o solado branco. Aqui no Brasil ele só deu as caras na passarela da também queridinha Triton, mas para quem se interessou já  encontramos em várias marcas brasileiras como: Renner, Arezzo, Mr Cat e C&A.  Na minha opinião o novo queridinho vai causar polêmica!!! Vai ser amar ou odiar!!! Eu pessoalmente ainda não tenho uma opinião formada sobre o modelito, pois já usei muitooooo!!!! rsrsrsrs Mas........ não sei se faria a minha cabeça nesse momento . Vamos esperar para ver!

Agora a dúvida maior: Como usar?

Busquei algumas imagens na net para postar aqui para vocês. Mas acho que um regra é clara: Por favor!!! Sem meia né? Tipo o modelo Keds lembram? Ficam terriveis!!!





E vocês, vão encarar os creepers?

Um ótimo final de semana!!!!

Beijokas da Paula :X

Um comentário:

  1. Eu adoreiii mtooo! Ele é um tipo como os sneakres que tdo mundo virou e torcei o nariz, mas, no final tdo mundo feito louca quiz ter um... tisc-tisc.. Well, realmente a se uma coisa a ter que nao é realmente pra qq pessoa ou melhor, pra qualquer personalidade, se a pessoa faz o estilo classica, elegante no 4ever salto realmente nao vai se sentir bem usando um, mas, se a proposta for quebrar qq tabu ou paradigma, acho que é interessante sair da zona de conforto e arriscar ser autentica e sair do convencional "café com leite." =^.-= Boa materia e Feliz Pascoa a tdas!=)

    ResponderExcluir

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©