expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

07/03/2013

Dica de look VR Elétrico

Esse sábado acontece em Volta Redonda o VR Elétrico e essa semana recebi alguns emails me pedindo dicas do que usar então resolvi fazer esse post.

Na minha opinião acho que um evento assim pede total conforto e praticidade ( mas claro!!! sem perder o estilo né?) Caso eu fosse apostaria no bom e velho jeans (short ou saia) detonadinho acompanhado de botinha de cano curto ou até mesmo um tênis de cano curto. 

Mas.... para quem não consegue sair de casa sem o salto alto vale a pena apostar no mesmo estilo de look porém trocando o calçado por uma sandália de salto. Eu particulamente ia preferir apostar em uma spadrille ou plataforma (que também é mega confortavel) por não saber o tipo de piso que vai ser. Mas aí vai de cada um. Olhem como esse look da Carol Buffara ficou lindo usando a spadrille.



Agora vamos falar do abadá.... o que fazer com aquela blusa (por sinal sempre horrorosa kkkk ) que nos dão? Fui atras de algumas imagens para poder nos inpirar. E as dicas são:

* Se for CORTAR a blusa leve em alguém que saiba o que está fazendo!!!!! Senão você corre o risco é de ficar sem blusa.
* deixar a blusa do jeito que veio e apostar em um maxi colar divo
* Colocar apenas alguns detalhes com brilho ( na gola e manga ficam ótimos) ou para as mais exuberantes alguns detalhes bordados com pedrarias e plumas.
* para quem está com a barriguinha em dia pode cortar em forma de cropped além de lindo está hiper atual.
* colocar renda em algumas partes ( para mim o mais divo de todos!!!!) mas sempre escolha uma cor que vai destacar a cor do seu abadá.
* uma ótima opção é apostar em uma terceira peça como um colete. ( rápido e fácil)

Então vamos conferir alguns modelitos que separei......








Agora é só correr para costureira e cair na folia!!
Espero ter ajudado
Beijokas da Paula :X






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©