expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

27/12/2012

Para entrar com o pé direito.......

Como foram de Natal? Espero que tenha sido tudo ótimo!! Agora começam os preparativos para o Ano que está chegando né? E quem já escolheu o modelito? Acho que na escolha do modelo de Reveillon uma das principais questões pensadas é que cor usar. Para a maioria das pessoas o branco ainda continua sendo preferência, mas as outras cores também vem ganhando espaço nem que seja nas peças íntimas.

Então vamos conhecer um pouco mais sobre as cores?


Confesso que eu sou adepta do branco mas já passei de verde e até de preto e posso dizer que o meu ano foi ótimo!


E você? Que cor vai usar?

E claro!!! Para entrar o ano com o pé direito não é só a cor da roupa né? Temos várias supertições e rituais para que o ano que está chegando nos traga paz, sorte, saúde e prosperidade.

Então selecionei algumas das mais conhecidas as mais bizarras rsrsrs para nos inspirar..........




AMOR


* A primeira pessoa que você deve cumprimentar depois da meia-noite tem que ser do sexo oposto, se não nada de desencalhar no ano seguinte!
* Quem já tem um pretendente pode fazer o seguinte: escreva o nome dele sete vezes nasola do sapato de seu pé esquerdo. Meia-noite, o bata sete vezes no chão, repetindo o nome da pessoa. Uiiii...
DINHEIRO
Não passe o Ano Novo com os bolsos vazios, se não vai passar 2011 na pobreza (medo!).
*Para atrair dimdim, coloque uma nota de dinheiro dentro do sapato ( fiquei sabendo que é infalivel e que tem que ser uma nota com o número 2 ou seja 2 reais ou 20 reais )  
* Assim que der meia-noite, coma doze uvas grandes e guarde as sementes na carteira(dentro de algum saquinho/papelzinho branco).
* Mesma coisa com a romã, mas aqui o lance é comer sete partes e guardar sete caroços!
Comer lentilha, pelo menos uma colher, depois da meia-noite também (reza a lenda) garante fartura o ano todo.
* Sabe aquele champanhe que alguém estourou na hora da virada? Guarde a tampa dele em um lugar onde ninguém ache. Parace que atrai bastante dinheiro!
* Na ceia coma muitas nozes, avelãs, castanhas e tâmaras. Elas atraem riqueza!
* Essa é boa. Depois da meia-noite, saia de sua casa e jogue moedas dentro dela. Imagina a cena hehe...
Suba em um degrau, ou em uma cadeira, isso vai te dar o impulso para (adivinha?) subir na vida! Faz sentido! ( só cuidado para não se estabar lá de cima e passar o ano novo no grupo dos engessados como eu rsrsrs)

SORTE / AFASTAR ENERGIA NEGATIVA


* Use lençóis novos na primeira noite do ano, assim você recarrega as energias e afasta as coisas ruins do ano que passou.
* Durante a virada, dê três pulinhos com uma taça de champanhe na mão, sem derramar. Depois, jogue o champanhe para trás. Ah, se você molhar alguém nessa hora, esquenta não, é mais sorte para pessoa. 
Evite comer aves na ceia de ano-novo. Elas ciscam para trás, e reza a lenda que trazem má sorte. O ideal é comer carne de porco, já que ele fuça pra frente.
*Meia-noite faça barulho para afastar os maus espíritos. Use apito, batucada, panelas, pandeiro, vuvuzela (!). O importante é exorcizar! Essa é ótima rsrsrsrs
* Vai passar o Réveillon na praia? Então aproveita para pular as famosas sete ondinhas. Faça um pedido para cada onda (bastante, né?). Essa é clássicaaaaaaaaaaaa faço todo ano!! (infelizmente nesse vai ser complicado!!! pular já está impossivel quanto mais onda rsrsrs)
* Coma três uvas à meia-noite, fazendo um pedido para cada uma delas. Oba!
* Além disso, tem aquela clássica história da calcinha nova. Essa eu sempre sigo também!!!

E você, tem alguma supertição?
Conta pra gente!!
Beijokas da Paula :X




Um comentário:

  1. Paula, também estou com um blog :) to adorando seus posts Beijinhos Júlia.

    ResponderExcluir

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©