expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

22/12/2012

Look Natalino

É gente, o Natal já está aí! O ano passou voando né? Cada ano que passa eu acho que está passando mais rápido. Mas vamos ao assunto do post. Quem aí já escolheu o look da noite de Natal? Complicado? Quem acha? Quem pensa que é complicado está hiper enganado!! Por isso vim aqui para dar algumas diquinhas de como escolher o look natalino rs
 
 Em primeirissimo lugar tem que vir o conforto!!! Roupas leves e fluídas são as melhores opções ( ainda mais com esse calorzão). E vamos combinar né nada incomoda mais do que uma roupa que atrapalha a sentar, andar, se mover rsrssrsrs. Um vestido confortavel ou um short (saia) com uma blusinha leve é uma ótima opção.

Escolhi alguns modelos para dar aquela inspirada................. dos mais basiquinhos até os mais elaborados.


Podemos investir nos acessórios para dar aquele up, contrastar (short podrinho + blusa mais arrumadinha - t shirt + brilho) ou até mesmo arrasar em um belo vestido. Tudo depende de como e onde será sua festa de Natal.



Haaaaa outra coisa muito importante, pelo menos na minha opinião: Nada de saltos gigantes!! Não estou dizendo que não pode usar salto tá gente?  Afinal o salto faz a diferença em qualquer look ( estou falando daqueles que a gente só usa para sair de carro sabe? ) Afinal você está entre família, um momento único do ano em que todos se reunem para confraternizar, colocar o papo em dia e se divertir (acho que o conforto e o estilo de cada um rs tem que prevalecer)


" Haaaaa mas eu só ando de salto gigante" Então tudo bem mas escolha um bem confortavel que vai arrasar!! Ok? Eu por exemplo vou passar de bota!!! ( Calma gente!!!! kkkkkk com um linda bota branca de gesso kkkk #hooooovida



Um Feliz Natal cheio de paz, saude e muita felicidade para todas nós!!
 
Beijokas da Paula :X

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©