expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

12/11/2012

Look casório

Sábado tive casamento de um amigo do marido para ir. Já estava com a roupa montadinha na minha cabeça a algumas semanas e de repente o que acontece? O tempo vira completamente!!! Aí já viu né?! A cabeça da pessoa fica a mil. Porque vamos combinar né gente a coisa mais dificil que tem é vestido ou roupa de festa quando está frio.
 
Então como toda mulher prevenida que se preze recorri ao pretinho básico. Ainda mais que meu pretinho básico era de manga comprida e renda. (amo!!! Renda é renda né?! Preto+renda não tem erro)
 
  
 

 Amei o resultado do look! Para falar a verdade foi até bom o tempo ter mudado kkkk
 
E vocês, o que acharam?
 
Beijokas da Paula ;**
 

2 comentários:

  1. bom dia
    ngm merece isso ne, eu ficaria doida, pq nunca sei o que usar. Mas vc teve uma boa opção, vestido lindoooo, eu mandei fazer um de renda mas de uma manga só.
    bjao

    ResponderExcluir
  2. O vestido é lindo... mas tb amei a sandalia e o brincooo!!!!

    ResponderExcluir

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©