expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

09/10/2012

As favoritas #avenidabrasil

Já faz tempo que estava querendo fazer esse post mas vinha um e outro e acabava não fazendo mas agora com o finalzinho da novela não podia deixar de falar das minhas favoritas.
 
Vocês concordam que em Avenida Brasil tem várias mulheres estilosas? Cada uma com seu estilo e sua essência, mas todas baphônicas. Então resolvi escolher as minhas preferidas para falar um pouco de cada e ver se vocês concordam comigo.

Alexia
Então vamos lá, vou colocar por ordem de preferência. E a primeira escolhida é a Alexia, interpretada pela atriz Carolina Ferraz ( Cá entre nós não precisa de muito para ficar belissíma né?! Tudo que veste cai feito uma pluma, pode usar até pochete que fica linda!!! kkkk )
 

 
 
Alexia abusa das tendências, aposta em brilho durante o dia e à noite (amo!!!), listras, mix de texturas, transparências e decotes profundos ( quem pode, pode né?) sem falar nos acessórios baphônicos da ex socialite.

Débora
E como falei, seguindo a minha ordem de preferência vem a Débora vivida por Nathália Dill, já falei sobre o estilo dela por aqui, lembram? Quem quiser dar uma olhada aqui está o link Débora Avenida Brasil. Sou completamente apaixonada por esse estilo Boho. Ela aposta em saias longas, blusas de ombro caindo, sutiã de renda, muita transparência e acessórios, muitos acessórios!!!! Cada mix de pulseiras e anéis mais bapho do que o outro. #ficolouka


Verônica
Entre as estilosas de Cadinho a segunda que me chama mais atenção é a Verônica vivida pela atriz Débora Bloch, acho ela chiquerríma!!!!! Phyna!!! Quando estiver um pouco mais madura kkkkk quero ser igual a ela, me vestir de Forum a Gucci e morar de frente para a praia em Ipanema. ( Quem não quer né?!). A verdadeira perua!!! Seus looks são baseados nas coleções de verão de Michael Kors e de Yves Saint Laurent. Quer mais alguma coisa?

 

Noêmia
E por útimo mas não menos importante outra eleita de Cadinho. ( bom gosto do rapaz né?) Noêmia, interpretada por Camila Morgado. O estilo da bela pode ser definido como hippie chic, onde uma das suas principais inspirações para a composição da personagem foi o desfile verão 2012 da estilista francesa Isabel Marant, (todas poderosas) segundo a figurinista da novela Marie Salles para o site Chic. Noêmia vem influenciada por já ter sido hippie e agora levar vida de hippie rica kkkkk. Ela abusa de vestidos longos, calças pantalonas, bocas de sino e acessórios em pedras e madeira.

"As peças que determinam o estilo são as joias, os cintos e as camisas com tie-dye (tecidos tingidos)”, explica a figurinista de Avenida Brasil , Marie Salles, no site da novela."


E vocês, qual estilo preferem?
 
Concordam com as eleitas?
 
Vamos sentir falta das estilosas no horário nobre!!! #novelaboademais
 
Beijokas da Paula;**
 
Haaaaaa devem ter reparado que as fotinhas estão todas estilisadas né? Estou aprendendo a mexer e amando!!!! Aguardem!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©