expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

21/09/2012

Trend Alert: Dip Dye e Ombré

Meninas uma das tendências que está chamando muito minha atenção são os shorts em Tie-Dye ou Cut - Offs como são chamados nas gringas.
 
Tendência forte nos anos 70 o Tie Dye volta com tudo para o verão, principalmente nos shorts. E a regra é : detonado, colorido e se tiver tachas, spikes ou caveiras melhor ainda!!!
 
Eu particularmente estou completamente apaixonada na tendência, adoro tudo que tenha uma pegada Hippie.
 
 E sem falar que o Tie Dye é uma técnica hiper fácil que já falei por aqui, lembram? Quando postei falei sobre a técnica manchada, agora a técnica usada é chamada de Dip Dye, que acho até mais fácil, basta tingir um lado de uma cor e outro lado vc escolhe se deixa normal ou aposta em outro colorido. Já estou providenciando para fazer os meus, hoje mesmo vou comprar as tintas e depois posto aqui para vocês verem com o passo a passo.

Uma das combinações que mais gosto é: azul + rosa e roxo + azul

Quando misturamos mais de uma cor a técnica é chamada de Dip Dye e quando escolhemos apenas uma cor é chamada Ombré, uma verdadeira fusão de cores.

 
 





 
 



Como esses shorts passam longe de serem peças básicas o ideal é combinar com peças simples como uma camisa, t-shirt ou regatinhas... Nos pés valem sneackers, flats, rasteiras, sapatilhas ou anabelas!!

Semana que vem posto o resultado do meu com o passo a passo para vocês!!

Vamos tentar fazer?

Quem curte?

Beijokas e um ótimo final de semana para todas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©