expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

17/09/2012

Trend Alert: Bustie ou Cropped

Meninas levantem a mão quem já começou o projeto verão!!! Quem ainda não começou ainda dá tempo, bora correr para academia, fazer abdominais e turbinar nossa cinturinha, porque tudo indica que o verão vai ser com ela de fora!!
 
Uma tendência que vem forte e na minha opinião duvidosa é o Bustier Retrô ou Cropped. Confesso que não faz muito a minha cabeça sempre tive problema com barriga de fora ( sempre me faltaram os gominhos!!!  kkkkkk)  quem sabe um dia?! Mas por favor quem for adotar a tendência, nada de umbigo aparecendo hein?! Pelo amor de Deus!!!
 
Para apostar no bustier segue algumas dicas:
 
* Usar com uma peça de cintura mais alta ou um modelo de cropped mais cumpridinho  ( aparecendo só uma pequena faixa da barriga, a chamada área do estomago)
 
* Usar por baixo de uma peça transparente ou um blazer para as mais discretas
 
* Nunca mas nunca mesmo!!!! Usar com peça curtissima ( over)
 
* Escolher o modelo certo para o seu tipo de corpo, caso tenha bastante seios dê preferência para os modelos com alça grossa.
 
Esses da Farm são os meus preferidos!!
 

 Os mais soltinhos estilo camiseta cortada fariam mais a minha cabeça!! ( Aparecendo 2 ou 3 dedos da área do estômago )



Ou no estilo que a Lála Noleto está abaixo ( quase não aparece a barriga) a não ser pela tranparência. Acho ótimo!!!! kkkk


Para as mais discretas e não tão em forma como eu kkkkk a aposta é: por baixo por favor!!!!


 Já as secas e saradas podem se jogar na tendência!!! Só não esqueçam da regra ( no máximo 3 a 4 dedos aparecendo, nada de umbigo!!! )



 
E vocês o que acham dessa tendência?
 
Hot or Not?
 
Beijokas;**
 
E uma ótima semana para vocês

Algumas imagens deste blog não são nossas; caso queira que a imagem seja removida ou receber créditos este é nosso e-mail: vaiproblogporpaulatorres@gmail.com.br

Um comentário:

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©