expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

03/09/2012

O polêmico look do dia

Oi meninas, como foram de final de semana? Por aqui foi tudo tranquilo e hoje como toda segunda feira típica tentando voltar a dieta kkkk mas enfim, vamo que vamos né?! Levando um dia de cada vez e focada na academia, já vou para 7 meses sem intervalo, estou até orgulhosa de mim ;)

Mas vamos ao que interessa, hoje li uma matéria no site Chic  que achei muito interessante, então vim aqui dividir com vocês.

"Ninguém aguenta mais look do dia", dispara Rosangela Lyra

"Não aguentamos mais os blogs com look do dia (e da noite)!". O apelo, que vem se tornando comum nas redes sociais, veio desta vez de Rosangela Lyra, diretora da Dior no Brasil. Rosângela publicou o recado via Instagram, a rede social de fotos - onde ela também posta frases, comentários e piadas.

"Os blogs se tornaram muito repetitivos e comerciais", explicou ela, pelo telefone, pedindo: “Voltem à originalidade e opiniões sinceras que levaram vocês ao sucesso!” Sobre o futuro da rede? Rosangela desconversa: “se soubesse, saia na frente”, diz rindo.

 
Não sei vocês, mas eu concordo plenamente!!! Acho que alguns blogs se tornaram exageradamente comerciais e repetitivos, acho que postar um look seja hiper válido, desde que seja para algum objetivo, seja ele mostrar um achado, falar de alguma tendêcia ou até mesmo quando combinar peças diferentes e achar que com seus conhecimentos, seu tino, conseguiu montar um look legal, com a sua cara.
 
É muito fácil estar por dentro disso tudo, ler revistas sobre moda e ir em uma loja escolher algumas roupas e fotografar com as mesmas ( afinal você recebeu para isso) . Tem alguns blogs conhecidos que eu nem entro mais, pois se resumiram a looks do dia, looks que na minha opinião não são reais. Na minha cabeça os blogs tem outra função, que seria postar produtos legais que foram testados, falar sobre uma roupa babado que viu alguem usando, postar looks sim, mas com dicas sobre como usar, como combinar, onde achar, nosso dia a dia mesmo, afinal tinhamos que ser milionárias para só andar com o que se está usando, acompanhando todas as tendências e esquecendo do que já temos em nosso guarda roupa né?  Enfim passar informações de coisas legais e acessivéis. Se fosse apenas para ver uma pessoa bem vestida, cada dia com um look diferente parecendo um book e  fazendo propaganda para a loja ou marca, comprariamos uma revista de moda  apenas com fotos. Um blog não é feito somente com look do dia, aquele look perfeito com cara de revista, mas sim com looks verdadeiros, com idéias e inspirações. ( minha opinião, é claro!! )
 
E vocês o que acham?
 
Concordam ou discordam?
 
Beijokas ;**
 
E uma ótima semana para todas

Um comentário:

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©